sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comentários

Blogs

Gabi me deixou o endereço do seu blog, mas queria muito escrever nos comentários e não consegui, mas fica escrito aqui então! Adorei o blog! E vi todos os blogs que mandaram!

Daiani perguntou tb sobre o próximo livro, já estou trabalhando no terceiro, por enquanto lancei dois e espero fazer muitos outros!

Obrigada a Mariana que disse que o jogo do SquarePants é o Wii, realmente eu não disse o nome no livro, rsrsrs e a Bárbara e a todas as meninas que tb adoram chocolate!

Quero tb agradecer a todos os comentários! se quiserem podem me escrever no e-mail que eu respondo! :-)

cacau.nmerece@yahoo.com.br

Vou preparar mais dicas com a Teca para colocar aqui! rsrsrsrsrs

E tem gente que tá rindo até hoje do beijo cabeçada. E tb achando o Titi engraçado e o Plínio gatinho!

Eu tb acho!! Apesar de que irmão como o Titi às vezes.... aaahhh!!!

Por exemplo, eu tinha ganhado uns bombons importados, uma delícia. E gostei tanto deles que guardei a caixa na estante para lembrar do nome. E tinham dois bonequinhos de porcelana em cima dela! O Titi um dia chegou no meu quarto e logo depois saiu de novo. Depois, fui eu que saí e quando voltei ele estava escondido lá no quarto dele tentando desesperadamente colar os bonequinhos que haviam se espatifado enquanto ele tentava roubar alguns bombons que nem existiam mais!!

Como depois ele me deu umas quatro trufas para compensar a quebra dos meus bonequinhos não fiquei tão triste!

3 comentários:

  1. livro mutho bom (javi melhores + ta bom. BOM BOM num ta + ta bom bom...) da pra le

    a parte do 1] bjo e mtho engraçada imagiga uma laranjah mtho besta!!! aposto que tevi umas bsta q fez istu e dpois saiu no sol!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjuh

    ResponderExcluir
  2. oi cacau,toh eu aki de novo, vc tem msn? gostaria muito de tc com vc(seria bem legal neh!)gosto muito de vc...ah o plinio tem blog?
    bjo
    sua amiga carina

    ResponderExcluir
  3. oi cacau
    sou eu novamente a carla
    nossa coitada da sua amiga fefe 40 minutos é muito tempo né!!!

    cacau
    vc ainda tem orkut??
    e msn??
    nossa eu pergunto muito né!!
    bem entao ta depois agente se fala
    tchau!!

    ResponderExcluir