sábado, 11 de abril de 2009

Blogando

tem gente querendo saber sobre blogs.
é muito fácil.
primeiro, crie um nome bacana para o seu blog. Ou melhor, mais de um, que pode ser que o que pensou não tenha disponível.
depois vá em
www.blogger.com
lá tem um passo a passo.
Vc vai precisar de um e-mail.
se não tiver, crie um no yahoo ou no gmail (para mim são os melhores, mas essa é a minha opinião)

depois, vá escrevendo o que te der vontade. entrar em outros blogs é sempre bom, vc pode tirar algumas inspirações e ver como eles colocam as imagens, os cabeçalhos... é sempre divertido!

bjs
C.

7 comentários:

  1. oi cacau td bem adorei o seu livro tenho 11 anos e meu nome é julia mas pode me chamar de ju olha acho vc muito legal sei q vc nao me conhece mas se um dia quizer me conhecer vou adorar te recebe queria que vc me desse um conselho sei que vc entende disso lá vai : quero pedir aos meus pais mas mesada vc sabe pr q coisas de meninas mas eles nao entendem o q vc acha q devo fazer? so recebo 10,00 por semana !

    ResponderExcluir
  2. Oi CacauU!
    Mue nome é maria Carolina e eu adorei seu livro os 2.
    Bem q me me indicou esse blog foi minha amiga Carla! voce de conhece-la ela e u temos muitas coisas em comum as vezes nos brigamos de + .Ela me indicou aquele kit foi muito bom falei para minha mae ela disse q é bom mesmo eu estar preparada para quando eu mestruar.Nos temos tanta coisa em comum q gostamos do mesmo garaoto ate . Bem gostei muito de fala com você ate mais . beijos sabor morango!!!:/

    ResponderExcluir
  3. bom mais queria saber sobre codigos html ...é bem complicado eu tenho um site bem ruim porque nunca soube mecher direito nisso..Pode me ajudar?
    Duvida: vc pagou para criar esse blog??

    bjs
    Bru

    ResponderExcluir
  4. ah , tinha me esquecido. Eu e minha amiga sofia gostamos do mesmo garoto. E por sorte somos amigas dele !! um dia fizemos até um trio com ele! Mas a sofia é mais proxima dele , e estou achando que ele gosa dela.!!o que eu faço??

    ResponderExcluir
  5. cacau meu aniversario e daqui tres dias na pitissaria com meus amigos é bem simples mesmomo.Com que ropua eu vo acessorios sandaçalia maquiagem e.t.c

    ResponderExcluir
  6. cacauu sou a laviniia ii vc nao me deu a resposta que roupa eu vo pra minha festa de anoversariio de 13 e bem simples so vai meus amigos devo de ir de vestido estou esperando sua resposta o meu anoversario é amnham!!!
    beijkas xauu

    ResponderExcluir
  7. sabe cacau eu tenho um livro sewu chamado BLOG DA CACAU NINGUEM MERECE foi vc mesmo que fez ? bom eu viz um adc ai BLOG DA KEKE 22

    ResponderExcluir