terça-feira, 26 de maio de 2009

festa de 4 anos

Oi gente

a Beatriz escreveu que vai a uma festa de 4 anos bem concorrida e cheia de gatinhos.

Beatriz, espero que a festa seja nesse sábado.
Se não for, ficam aqui algumas dicas :-)

"vou á uma festa de criança (4 anos), mais lá vão muitos gatinhos :) E ainda não sei como me vestir, minhas amigas combinaram de ir ao salão de beleza juntas para fazer a unha e o cabelo. Como me arrumar ? Devo passar chapinha, baby liss, deixar natural, prender ? e a Roupa, vestido, macaquinho, saia, jeans, ou o que ?"

Olha, é sempre legal ir com as amigas no salão. Porque aí todas palpitam no penteado da outra.
Mas se vc já quiser mesmo, ou na hora gostar de um penteado e alguém vier com a conversa: "eu também gostei! Eu vou com esse!", deixe claro que tb gostou e pretende ir com ele. Se vcs forem diferentes, digo de tipo de cabelo ou de rosto, às nem dá para falar que estão parecidas. Se for ficar com um penteado que gostou só mais ou menos vai ficar pensando nisso até a hora da festa.

Das opções que falou, gosto de todas, chapinha, baby liss, natural, prender. Tudo fica legal. veja qual é a sua vontade no dia, na hora. Se quer o cabelo mais liso ou se quer dar uma anelada nele... Ele natural também fica ótimo!


Quanto a roupa, eu sempre fui fã de vestidos, vestidinhos :-) Mas a calça jeans sempre tem o seu lugar, principalmente se for para sentar no chão. O jeans modela o corpo e tem calça jeans para todos os tipos de pessoa, com bunda, sem bunda, mais cheinhas, mais magras, e a maioria gosta, adota e fica bem. O problema é que em geral muita gente usa jeans todo dia, então, se vai de jeans em uma festa, ele tem que estar ótimo e de preferência um que não use na escola ou no dia a dia para ficar uim pouco diferente. No caso de ir de jeans, então é bom caprichar nos acessórios, na blusa e na sandália, ou bota se já estiver frio.
E não coloque coisas no bolso, sempre dá para ver se tem coisas no bolso como chaves, chaveiros, etc. Podem ficar pensando, "o que ela está levando no bolso?"


Saia e blusinha também é tiro e queda! Ainda mais se for minisaia, porque ela alonga as pernas. Eu deixaria o jeans em casa e iria ou de vestidinho ou de saia com um blusa bem bacana!

bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário