domingo, 10 de maio de 2009

Gosto ou não gosto dele?

Oi gente

a M. escreveu com essa dúvida crucial!

"cacau por favor presiso muito dessa dica: como vc sabe que está gostando de um menino? ou se quer só ser amiga dele?"

Bem, amiga, se vc está na dúvida, acho que isso já diz tudo!
Talvez vc simplesmente não esteja tão afim dele. Ele pode parecer perfeito, pode ser o seu ideal de garoto, mas vc não consegue gostar dele. Quer dizer, gosta dele, mas não como um namorado.
E mesmo assim, ainda quer gostar dele como namorado.
Nossos sentimentos às vezes podem causar uma grande confusão.

Bem, se sente vontade de beijá-lo e quer passar mais tempo com ele e está sempre pensando nele, então vc gosta dele. Ou pelo menos até certo ponto.

Agora, ficar com um garoto não quer dizer que ele é o Tal Garoto e nem que ficará perdidamente apaixonada e que irá se casar com ele, ou no mínimo, namorar firme por sei lá quantos anos. Ficar, não é namorar, não é noivar e não é casar. E não é para sempre.
Se está na dúvida, isso significa muita coisa. Mas se sente vontade mesmo de ficar com ele, deve gostar dele. Não precisa decidir tudo agora.

O melhor é ir levando e dar mais tempo para saber. vai saindo/encontrando com ele e vc mesma vai descobrir. O mais importante é se sente ou não vontade de estar com ele.

Espero ter dado uma luz :-D

bjs
Cacau :-)

4 comentários:

  1. ai por isso que eu te adoro cacau vc sempre ajuda...

    ResponderExcluir
  2. cacau presciso(de acordo com o assunto)de uma ajudinha sua ,acho q a dica da teca foi boa mais eu presciso de mais uma opção para poder me aproximar da pessoa q eu gosto vc me ajuda??

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é bruna. Li seu livro e adorei!!!Eu tenho uma pergunta e acho que vc pode responder..Como eu fasso pra saber se um menino gosta de mim ou nao??e se ele nao gostarcomo fasso para que ele goste??

    bjs da bru

    ResponderExcluir