segunda-feira, 18 de maio de 2009

Menino 'tudo de bom' da minha sala

Oi gente

eu estava fora, e agora peguei uma gripe (da normal) por isso não pude responder ainda as últimas mensagens.

Mas vamos lá!

A Bruna escreveu precisando de dicas:

"Tem um garoto na minha sala q é´tudo de bom bonito, inteligente , esportista ou seja tudo de bom . Mais ele nem fala comigo direito e so falou comigo umas 5 vezes . Eu queria saber o q fazer para ele notar em mim por favor Cacau eu sei q vc sabe vai me da essa dica. bjs Bruna."

Bom, pelo menos ele é a da sua sala e vc o vê todo dia! :-)
Olha, ele já conversou com vc 5 vezes, é um bom sinal!

Tente conversar mais com ele. Faça trabalhos de grupo, chame para estudar junto! Disse que ele é inteligente, se for estudioso também, invente umas dúvidas (qualquer matéria! Matemática e física! Os garotos em geral são bons nisso!) e peça para ele te ajudar. Mas não pareça necessitada demais em tirar dúvidas, precisa parecer inteligente também, mas não mais do que ele, meninos são competitivos!

Veja quais são os esportes que ele gosta. Se ele faz parte de alguma equipe, arrume uma desculpa (ou não) para ver o treino dele, ou parte do treino, ou o final do treino. Aí, quando ele estiver saindo, vale levar um gatorade e oferecer. Pode até dizer que estava passando e lembrou que ele treinava naquele horário e resolveu ver o resto do treino, hehehe.
Peça ajuda as suas amigas, vcs podem inventar saídas em turma de modo que vc fique com ele na mesa da lanchonete, ou no cinema, quem sabe?

Ele pode ser tímido, por isso não conversa muito. Meninos também não são de demonstrar muito seus sentimentos como as meninas. E não bons em perceber os sentimentos dos outros.

Leve presentinhos para ele, tipo um bombom, depois do intervalo da aula, ou uma trufa bem gostosa. Esteja sempre de bom-humor e sorrindo, todo mundo gosta de gente alto-astral. Mas cuidado, não se atire demais em cima dele, senão ele pode ficar muito convencido. Mas não fique retraída demais, procure um equilíbrio, mostre-se interessada e disponível, mas não em excesso.
Jogue conversa fora, fale da escola, fale de esportes, pergunte se pode ir a um jogo dele (qualquer coisa, arraste as amigas junto, para não ficar sozinha, enquanto ele joga).

Se por acaso ele continuar na dele, não fique para baixo, ele deve ter muitos amigos gatinhos que vc vai acabar conhecendo no meio de tudo isso!

Ah, e ande bem produzida, não precisa andar como se fosse para uma festa, mas o cabelo arrumado (ande com uma escova na bolsa ou na mochila), gloss, se nadar de sandália, os pés devem estar com as unhas bonitas (nada de unha lascada, ou com os cantos secos - hidratante neles), brincos para enfeitar, ou até mesmo um colarzinho, se gostar: lápis de olho. E use roupas bem bonitas que valorizem seu corpo. E lembre-se, vc é a primeira que tem gostar de vc mesma! Cuide da auto-estima! E aí, eles vão reparar e pensar, o que ela tem de tão especial? hehehe

Um comentário:

  1. oi eu queria saber
    isso

    eu conheci um garoto na igreja e me apaixonei
    depois minha amiga foi pra mesma igreja
    e eu apresentei eles

    ai uma semana depois ela disse que gostava dele
    devo perdoala?

    ResponderExcluir