quarta-feira, 24 de junho de 2009

Cabelo

"Cacau, preciso que vc me ajude: minha amiga está com problemas capilares (especificadamente:cachos indefinidos, frisados, opacos e ressecados.) O que ela faz? Pode responder atravéz do meu blog, comentando (http://eduardaepas2.blogspot.com); do primeiro post, independentemente de qual assunto for.
Obrigada.
E"

Oi!
Bem, para dar um bom conselho preciso da história do cabelo. Se passou por algum tratamento químico, se passou muitos produtos nele, o cabelo sente essas coisas.
Se está com muito estresse tb!

A princípio, sem saber do cabelo, posso aconselhar trocar de xampu e condicionador. Com o tempo é sempre bom variar esses dois produtos e seguir o que seja para o tipo ideal de cabelo. É bom procurar produtos neutros.
Bem, o problema pode ser tb por causa de muito uso de secador de cabelo, e/ou chapinha. Eles acabam ressecando muito o cabelo. Se me passar a história do cabelo, se ele tiver passado por muita coisa, tintura, escovas especiais, etc,que tb podem ser a causa, aí posso dar uma dica mais o problema específico.

bjs
Cacau

3 comentários:

  1. Valeu demaisssssss Cacau, amanhã msmo eu te falo a história.
    Valeu de novo, e obrigada pelo acompanhamento.

    ResponderExcluir
  2. Entre no meu outro blog!
    http://somosasbambinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MEU CABELO É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir