quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BVs e BVs, e agora?


Beijos e beijos

"Oi
cacau eu sou bv mas naum sei se tiro ou não me ajuda !!!"
e também:

"Eu quero beijar mas tenho medo me ajuda "

Recebi mensagens sobre ser ou não ser BV.

Olha gente, é o seguinte:

Você faz o que estiver com vontade de fazer.
A gente fica na dúvida, se beija ou não, se vai ser bom ou não. A verdade é que criamos muita expectativas sobre o primeiro beijo. Que ele será mágico e inesquecível. Não tenham muitas expectativas. Primeiro, porque é o primeiro beijo, então como é novidade, vc nem sabe bem o que esperar, provavelmente vai estranhar a princípio, pode até achar meio melado...

Então, se está com vontade de beijar só para deixar de ser BV, pense bem. A televisão e os filmes enaltecem o primeiro beijo, como mágico e fantástico. Não é que ele não seja, ele também tem esse lado de ser especial. Mas o que é especial mesmo é a sensação de ser beijada por um garoto de quem goste ou que gosta de vc e no caso dos meninos, uma garota especial de quem goste! Por isso, que beijar por beijar, às vezes pode ser meio frustrante, aí, é só o beijo mesmo, não tem aquele gostar que é especial. Então, depende de vc saber se está com vontade ou não. Se só quer deixar de ser BV ou se gosta daquela pessoa. Se só está com vontade de beijar mesmo por curiosidade, também não tem nada de errado, só não vale fingir gostar do outro para isso. E se preparar para depois não ficar achando que ele ou ela vão se apaixonar por causa do beijo... Por isso, é legal ficar com alguém de quem goste e que gosta de vc, assim, terão mais coisas em comum e mais chances de econtrarem mais.

E ninguém precisa chegar sabendo tudo de beijo, é uma coisa de cada vez. Primeiro um selinho, depois um beijinho (não precisa ser no mesmo dia tá gente)...

É claro que tem quem diga que é bom ir treinando, mas eu não acho que precise tanto de treino assim. Na hora que rolar, não tem muito mistério, é só não morder ou babar o parceiro ou parceira. E não ir com tudo em cima, já querendo dar beijo de língua, vai pegando o jeito primeiro, né. Para os narizes não trombarem é só virarem a cabeça um pouco de lado e não cheguem com pressa demais, para não baterem as testas ou os dentes... ***

Agora, sobre medo de beijar... Não precisa ter medo! Mas se está com esse receio todo é porque vc não está com vontade. Pura e simples, vc não quer. Ou não tem vontade de beijar aquela pessoa mesmo ou não se sente pronta ainda! Então, não esquenta a cabeça! Fica na sua que quando conhecer alguém legal, ou quando tiver vontade mesmo, vc não vai ter medo de nada :-)

Podem ver filmes com muitos beijos para ver como os personagens fazem e treinar no espelho se tiverem vontade.
Um amigo meu me contou uma vez que fez um curso de beijo. Foi uma amiga dele que o convidou para ser o parceiro dela no curso, e ele disse que realmente existem muitas formas de beijar.

Se forem garotos e chegarem depressa demais nas meninas, aí, elas podem se assustar, hein, pelo menos se for o primeiro beijo com aquele garoto. É claro que se já ficam, aí, não tem problema. O mesmo vale para as meninas, avançarem em cima dos meninos, tb pode acabar espantando-os, no caso de primeiro beijo, primeiro encontro. E os meninos falam, viu...

Dicas para beijos: sua boca deve estar sempre refrescante!
Dentes sempre escovados, claro.
Se achar que vai beijar mesmo e não teve tempo de escovar os dentes antes, ou acabou de comer alguma coisa, mantenha por perto pastilhas de menta, ou balas tipo halls ou kiss (o nome já diz tudo). Na verdade, eu nunca gostei dessas balas, acho-as muito enjoativas, mas existem também chicletes de menta e de outros sabores, sem açucar, como o Trident, que são ótimos para quebrar o galho. Se não tiver bala, nem chiclete nem nada e for uma emergência, bochechar só a pasta de dente também serve. Se nem isso tiver, mascar folhas de hortelã. Alguns restaurantes até as colocam acompanhando pratos de sobremesa... Não é por acaso.

Fora isso, existem as mini balinhas, como tic tac, que também servem e não tem muitas calorias, só 2.

No caso das meninas, existem até gloss com sabores! Tem de morango!

beijos
Cacau
XXX

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, Cacau!! Eu pretendo tirar minha BVice bem mais pra frente... ^_^'

    Bijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, cada coisa. He he, eu não quero perder minha BVice tão cedo sabe. Acho que quando eu tiver um pouco mais velha. ^^ rsrs
    Cacau visita meu blog criei hoje, não tem muitas postagens mas vai ter.
    Xau Cacau !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bv, tenho orgulho mas quase nenhum menino pega quem é bv então...!

    ResponderExcluir