domingo, 4 de outubro de 2009

o que escrever


"sobre o que escrever no blog , eu entendi , escrever o que a gente quer, mas o que eu quero escrever? eu só sei que quero escrever mais escrever o que?
ps:eu te adoro cacau"

Olha, Ana

Primeiro, muito obrigada pelo carinho! Um beijão especial p vc! xxx

Se tem vontade de escrever, só tem um jeito: começar.
Escreva o que vier primeiro na cabeça, o dia na escola, do que gosta...
Algumas pessoas começam se apresentando: nome (primeiro nome) ou apelido, do que gosta, matérias preferidas, se tem bichos de estimação ou não. Aí, conta um caso, uma coisa que aconteceu com vc. vc pode escrever coisas engraçadas para fazer os outros rirem, pode escrever para desabafar, sobre assuntos que estão te incomodando, falar sobre suas ideias, sobre o que acha da sua escola, se acha que algo deve mudar nela ou não. O blog te dá uma liberdade para opinar e se manifestar da forma que achar melhor. Chamar suas colegas p participar tb é legal, assim terá mais opiniões e mais ideias sendo apresentadas.

Pode ser um blg com contos e poemas tb se vc gostar disso, pode falar de filmes que assistiu e gostou ou não. livros que acha legais. Enfim, vai escrevendo, com o tempo, vc vai desenvolvendo sua escrita e organizando suas ideias. O importante é não se cobrar demais. Se vc quiser tudo perfeito demais, certo demais, se sentirá pressionada (por vc mesma) e as ideias não fluem direito e vc não fica feliz. Portanto, encare como pequenas experiências e sem muita cobrança, vai escrevendo que com o tempo, as ideias fluirão.

bjs
s2
cacau

2 comentários:

  1. Cacau:
    Não sei passar maquiagem direito.Quando saio,e quero passar maquiagem,passo do jeito que sei e fica esquisito.
    O que devo fazer?
    Por favor me ajude,pois esse é um caso sério.Como pode uma menina sair sem maquiagem?
    Me responda por favor!

    ResponderExcluir
  2. cacau, eu te adoro...

    eu tb criei um blog me inspirando no seu, mas ao inves de eu escrever tipo um diário virtual eu estou escrevendo algumas coisas sobre moda, make, cabelo e essas coisas e tal de garotas....

    qero muito qe vc entre e conheça o meu blog qe se chama "FASHION CLIK", espero qe vc seje seguidora dele e fassa algum comentario pra me dar uma mãozinha...

    ta ai o meu blog: http://fashionclik.blogspot.com/

    um beijão,
    francini

    ResponderExcluir