domingo, 15 de novembro de 2009

Aproximando da paquera

A Silbene quer saber o que fazer, como se aproximar de um garoto que não conhece!

não aguento mais minha vida..me ajude ..eu gosto de um menino mas eu não o conheço e quero puxar assunto com ele

o que eu faço..
o que eu digo..
sou timida tenho medo de levar um fora...

Esse é o medo de todo mundo, nós pensamos demais e fantasiamos demais tb.
O que fazer, o que dizer, quando dizer, quando fazer, são dúvidas justas.
Mas não podemos deixar que a insegurança tome conta, senão, não conseguimos fazer as coisas.
Então, coragem, o pior que pode acontecer é levar um fora mesmo, ams se ficar com muito receio disso, nunca irá se aproximar.
Se levar um fora, vc parte p outra, tenta esquecer esse menino, que outro irá aparecer.

Capricha no sorriso, no charme e começa cumprimentando-o. Vc tb pode trombar sem querer nele e pedir desculpas e lançar um olhar, ou pode derrubar alguma coisa no chão (uma caneta, quase de propósito) e ele fala: "espere, vc derrubou isso", melhor do que nada, ou, pedir alguma informação: "Vc é da turma da "Lana"?, Poderia jurar que era... Qual é a sua turma mesmo?" ou "Acho que conheço um primo seu...."
Pode, também, procurar saber se tem alguém que vc conhece mesmo que o conheça tb e pedir p essa pessoa te apresentar (e ajudar nesse início de conversa tb). O mundo é um ovo, sempre tem alguém que conhece alguém, haja visto o Orkut!

Boa sorte
bjs
Cacau
xxx

5 comentários:

  1. cacau me ajuda gosto de um garoto coisa mais linda já tentei puxar papo e ele faz de conta que nem me nota!!!!!!!!eu acho ele um lindo mas ele nao da bola pra mim!!!!!!!!!o que eu faço???

    ResponderExcluir
  2. oi cacau, ja pedi ajuda várias vezes aqui, e vou pedir de novo, mas o assunto nao é garoto, como costuma ser, é amg, é que assim, eu tenho amgs, ok, mas as coisas que eu tenho elas tambem vao e compram, mas eu nao gosto disso, tipo, eu tenho uma sapatilha preta minha, que é a minha preferida, e eu tinha comprado a pouquissimo tempo e nem tinha usado e estava esperando o momento certo pra usar, a festa certa, mas aí eu chamei minha amg pra dormir aqui em casa, aí eu fui e mostrei pra ela minha sapatilha, e ela amou, e eu tinha outra de oncinha, que era minha segunda preferida, ela viu perguntou se podia tirar foto com a minha sapatilha, e eu admito, tenho muita inveja das minhas coisas e ODEIO quando me imitam, continuando, ela perguntou se podia, e eu disse que nao e inventei uma desculpa, no outro dia eu fui levar ela, tava perto do dia das crianças, aí o pai dela ligou e perguntou o que ela queria, e ela pediu dinheiro ai o pai disse que nao aí ela disse: ah entao compra uma sapatilha preta, de preferencia de veludo(a minha era)
    aí ela tava no celular, e eu tava gritando pra ela pra ela pedir outra coisa, eu realmente levava esse assunto a sério !! mas ela finjiu que nao me ouviu, mas eu estava do lado dela, gritando, implorando pra ela nao pedir, e ela pediu mesmo assim ! mas o pai dela comprou outra, mas lembra da de oncinha ? sim, ela comprou de oncinha tambem !
    outro caso: eu tenho um all star que é rosa com o cadarço colorido, e eu amo incondicionalmente ele, é meu all star preferido tbm ! agora vem outra amg minha com o assunto que vai comprar tbm ! eu só nao falei com ela porque a mae dela tava junto.
    olha eu sei que isso significa que elas gostam das minhas coisas, do meu estilo, mas eu nao gosto que tenham as mesmas coisas que eu !!! pode ser um ato egoísta, mas eu nao ligo, nao gosto e ponto, mas elas me imitam !
    outro caso: no msn eu escrevia subnick engraçado, e tem uma outra garota que logo depois que eu tiro o subnick ela bota o mesmo que eu, e nem importa pra ela o que é, por exemplo, eu estava botando uma parte de uma musica, e começava ssim: hello, hello... aí eu esqueci de escrever o resto, aí ela viu e botou o mesmo ! sendo que nao tem o menor sentido ! e essa mesma garota me imitou no presente do dia das maes ! eu nunca mais esqueci aquilo, era pra fazer um porta copos, aí podia decorar, aí eu decorei com coraçao, e quando fui ver o dela tava com coraçao ! e ela ainda teve a cara de pau de dizer que nao me imitou ! ai cacau, é tao chato isso ! me ajuda, aho que é impossivel evitar isso ):

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é bom, porque podem ter meninas que estão com o mesmo problema mas não perguntam pra você.

    E também poderia colocar um quadro no blog um dia por semana com imagens do seu livro e curiosidades!! Ia ficar bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. oi Cacau!!Eu gostava de um guri, depois uma amiga minha começou a dar em cima dele,eu chorava por causa disso,eu tinha mania de chamar ele de MORE, meu amor, teve um dia que eu perguntei pelo orkut pra ele se ele gostava ainda de mim,ele disse que sim, mais depois passou uma semana e eu parei de gostar dele. E tem um detalhe tem um guri de outra turma que gosta de mim, um dia eu e minhas amigas o encontramos na rua, e ele começou a me chamar de gostosa e asubiar pra mim.Eu fiquei assim, sem oque dizer, mais como que ele gosta de mim se eu nunca falei com ele?Oque eu devo fazer?
    Na feira do livro da escola foi um guri de outra escola dançar, dança Africana,ele era muito gatinho, eu consegui o MSN dele, no dia da feira do livro, teve umas gurias que ficaram que nem loucas gritando atras dele, mais eu não, um dia eu falei com ele pelo MSN, e falei que eu não fui umas das loucas que ficou atras dele gritando, ele falou que pena, pq eu sou muito linda, ele disse. Eu agradeci. Parece que sexta-feira ele vai ir na escola, eu falo com ele ou não?E se ele vir falar comigo? (mais eu não tenho certeza se ele vai vir)

    Tchau Cacau bjs no s2
    Esses dias teve um passeio na escola, foi varias escola, e varios guris começaram a me elogiar,um me chamou e falou bem assim: "ME LIGA". Como eu devo reagir?

    ResponderExcluir
  5. qal é o seu e-mail??? preciso de ajuda... socorro!!!

    assunto: garotos

    bjxx,

    fran

    ResponderExcluir