quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Garoto enrolando e fiquei com menino duas vezes e agora?


Garoto enrolando...

adorei seu blog muito mesmo, me fez pensar em muitas coisas haha, e tipo eu também tava precisando de uma ajudinha. é o seguinte, tem um menino na minha escola que eu ja fiquei com ele duas vezes. só que depois ele não falo se queria continua ou não. então não teve como eu sabe comecei agir diferente sei la, pq se ele quisesse ele ia vinha atrás. só que tem um problema o garoto é meio tímido, as vezes demonstra um pouco que ta afim, mais não consegue chega e eu tb não sei como da indiretas pra ele chega em mim de vez. ai fica aquela coisa chata, a gente conversa um pouco na escola depois não nos vemos mais, até ja acabou o assunto. não sei mais o que conversar e eu gosto mt dele então me da um pouco de nervosismo tb, eu queria sabe como eu faço pra essa coisa que a gente tem ir pra frente haha ajuda por favor ?

Que bom que gostou do meu blog! Fico muito feliz! e é um prazer ajudar! :-D

Bom, sobre o lance desse garoto, às vezes, e estou especulando só... então, às vezes ele achou que não precisaria dizer que queria continuar, ele pode ter imaginado que isso já estava resolvido, que vcs estavam ficando e pronto. É claro que timidez é um problema tb, acho que depende da forma como vcs ficaram... Tipo, se só pegaram na mão ou só beijaram rapidinho e pronto ou se ficaram mesmo olhando um para o outro, dando risadinhas e alguns beijinhos...

tem hora que a gente realmente fica na dúvida, porque vc tem plena razão quando diz que se ele quisesse ele vinha atrás. É como as meninas que ficam com os meninos e depois ficam esperando eles telefonarem e acaba não dando em nada. E vc ainda o vê na escola e ele não fala nada?! É meio chato mesmo. Se ele mesmo não chega perto, vc pode dar umas indiretas, chamar para fazer alguma coisa... tentar conversar mais, elogiá-lo para que ele se sinta confiante (isso é importante), tipo que vc não irá mandá-lo embora... tem meninos que ficam na dúvida se chegam nas meninas porque não sabem elas irão aceitá-los (eles tem mais confiança se sentirem que não serão rejeitados) e tem outros que já vão chegando. E temos que lembrar que como dizem por aí, homens são de Marte e mulheres são de Vênus... é difícil saber o que se passa na cabeça do garoto.
Então, sorrir bastante, estar de bom-humor, conversar numa boa com ele, fala da escola mesmo, da aula, assim tem assunto, ri para ele, lance olhares (mas alguns meninos nem percebem esses sinais...). Às vezes, chegar mais perto dele, quem sabe... segurar na mão, ou no braço (mas só um pouco), enquanto conta um caso, como quem não quer nada. Nada de chegar demais tb, senão, aí tb não dá, não dá para a gente fazer tudo.

volte a agir como antes, vc disse que começou a agir diferente, talvez ele esteja confuso... é uma ideia...

Ele tb pode estar nervoso, como vc! Vai ver é isso, junta a timidez e o nervosismo e ele não sabe ao certo o que fazer, também pode ser...

Bom, vc vê se rola ou não, mas não vá se desdobrar por ele. Quando é assim, vc tem que fazer tudo, dar todas as ideias, ir atrás, esperar por ele e ele nada, aí, até ele tomar uma decisão, vc já vai estar cansada dele. Se perceber que está complicado, tipo chove não molha, é melhor rever se vale à pena. Tem pessoas, garotos, que não sabem o que querem... Mas não quer dizer que seja esse o caso, vai ver é a timidez mesmo como vc falou... joga charme p ele, quem sabe?

Boa sorte!

Bjs
Cacau
X-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário