sábado, 14 de novembro de 2009

Menino faz gracinhas p mim, ele gosta de mim?


Cacau, uma amiga me pediu umas dicas, eu queria que você me ajudasse:
Ela gosta de um menino, talvez o menino também goste dela, porque ele fica fazendo um monte gracinhas (tipo: uma vez ele encostou no cabelo dela, daí minha amiga virou pra ele e o menino sorriu). Mas todo mundo fala que o garoto gosta de uma outra menina, e agora ela está com dúvida: o menino gosta ou não gosta dela? Ficaria muito grata se você fizesse uma postagem sobre isso, e minha amiga também ^_^ Eduarda

É... ter uma bola de cristal seria muito bom, hehehe.

Bom, se ele faz gracinhas, de alguma forma, seria para chamar a atenção.
Se todo mundo fala que ele gosta de outra menina, aí já não sei. Essas coisas que os outros falam, nunca dá para realmente ter certeza. Ou seja, eu não confio cem por cento por quem disse que ele disse, ou que escutou do amigo do primo de um colega de natação ou de futebol que disse que ele gostava dela numa festa que aconteceu, tipo, três meses atrás, mas não tem certeza se estavam falando dele ou do outro garoto de quem ninguém se lembra do nome, que tb disse que gostava de uma menina que era assim e assado, mas que fazia balé há uns mil anos atrás.

É claro que às vezes, a fonte tb pode ser confiável, mas se ele gosta de outra, deve conversar com ela, né? Vejam se ele está dando atença para mais alguém. De qualquer forma, a princípio, ele faz gracinha p sua amiga. Fala para ela ir conversando com ele, quem sabe?

E outra coisa sobre as gracinhas, procure prestar bastante atenção para ver se são mesmo sinais ou coincidências, às vezes queremos ver uma coisa que não está lá.

Mas não custa nada caprichar no charme e aproveitar já que tem abertura para poder conversar com ele! O importante é se aproximar e conversar :-)

O resto, só com tempo mesmo.
E boa sorte p sua amiga.

bjs
Cacau
x-)

5 comentários:

  1. É, oi Cacau!!
    Obrigada!!!!!!! Vou responder algumas coisinhas da postagem, pra ficar melhor de você dizer.

    O menino já namorou a garota, mas agora ele está solteiro. E também eles são só amigos (ele não dá mais atenção pra garota, bom pra minha amiga).
    O menino é aquele bagunceiro, que faz gracinhas, mas pra ela são diferentes. São seguidos de sorrisos e até um piscar de olho.
    Se puder postar, ficaria agradecida.

    Obrigada de novo!! Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Cacau eu num aguento mais, eu ADORAAAAAVA ler seu blog, mas agora você só escreve de namoro, de beijo e essas coisas. Vc só escreve respostas e coisas que as outras pessoas fazem vc postar no blog, oque vc tinha falado era que no seu blog vc escrevia coisas que pensava, que sentia. Mas vc só escreve oque acontece com os outros, na verdade oque eles manda e vc posta. Poxa, essa semana fui ler seu blog e só tinha essas coisas de beijo e blá blá!

    ResponderExcluir
  3. Cacau ,
    Minha amiga esta com um problema , então , essa minha melhor amiga gosta de um garoto , mas a minha outra melhor amiga tb gosta dele , e essa outra tb senta do lado dele , mas ele fica encomodando aquela primeira amiga q eu disse no começo e a outra amiga ele converça muito . Qual "pode"ficar com ele ? qual ... sei lá , seó me explica o q eu faço .
    Me ajude a ajudalas ! bjs !

    ResponderExcluir
  4. caramba! isso eh exatamente o q acontece kmg (soh q no meu caso, ele e minha amiga n namoraram, soh ficaram; tem outra amiga minha q gosta dele e ele diz q tah a fim d 1 novata-mas soh fala msm. n demonstra nd-)

    ResponderExcluir