domingo, 29 de novembro de 2009

Vithória Julia - garoto


ah cacau, estou muito confusa!
eu gosto de um garoto, e ele gostava de mim, isso eu tenho certeza, ele fazia tudo por mim, mais do nada ele paro de fazer! e começou a fazer pra minha melhor amiga. e ele age do mesmo jeito que ele agia comigo! e..eu acho que ele... que ele tah gostando da minha melhor amiga! o que eu faço? eu naum consigo estudar pras provas, naum me concentro! pq eu so fico pensando nele! me diz por favor o que eu faço Vithória julia

Olha, quando caras/meninos fazem coisas p agradar, é porque gostam da pessoa, tem interesse por ela, querem ser notados e sentirem que de certa forma são importantes p aquela pessoa.
Mas às vezes, a gente tb não percebe que isso é importante p eles, e às vezes não damos muita atenção ao que fizeram...

Ele pode estar gostando da sua amiga.
Fica difícil de saber assim...
faça charme p ele. Meninos tb gostam de ser elogiados, vc pode fazer algo p ele, do tipo de coisas que ele fazia p vc, se quiser... não sei o que ele fazia, mas às, vezes, vc pode pensar em algo que ele gostaria, ou pequenos gestos como levar uma bala p ele, mostrar como gosta da companhia dele, estar sempre sorrindo e de bom humor quando estiver conversando com ele. capriche no visual tb.

E se ele voltar a fazer alguma coisa, valorize isso. E se puder, mesmo que ele não faça, elogio-o pelo que fez antes, se achar que ainda dá tempo. Assim, por acaso vc diz, que naquele dia ele te ajudou demais e vc estava tão preocupada que esqueceu de dizer isso p ele, não sei, algo assim...

Quem sabe até pedir um conselho, garotos gostam de se sentirem importantes, mas só se vc tiver mesmo vontade de pedir p ele te ajudar com alguma dúvida. E lembrando que, se contar algo p ele, ele provavelmente não vai escutar igual uma menina escutaria com toda calma, ele vai começar a apresentar soluções (isso irrita algumas garotas) e dizer o que fazer para seja lá o que for, se isso acontecer, aceite e agradeça muito. Então, jogue conversa fora tb! :-)
E não se sinta pressionada, jogue conversa fora, fique na sua tb, elogio-o e vê no que dá. Pode demorar um tempo, vai jogando charme, mas sem exagerar tb.
Se ver que não está indo p frente, fique na sua e abra a mente para outros garotos p não ficar sofrendo demais...

e tente se concentrar nos estudos. quem sabe ele não topa estudar junto?

bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário