sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

caso da marianarndt - gato difícil que nem me nota


cacau me ajuda gosto de um garoto coisa mais linda já tentei puxar papo e ele faz de conta que nem me nota!!!!!!!!eu acho ele um lindo mas ele nao da bola pra mim!!!!!!!!!o que eu faço???


que menino metido, hein?

Ah, não sei. tenta puxar mais conversa com ele, dá mais uma chance, mas se ele continuar assim, talvez seja melhor partir p outra...

Capricha no visual, no charme, esteja sempre sorrindo e de bom humor.
Se não atrair a atenção dele, que pelo jeito é meio metido (ou pode ser tímido, veja se o caso é esse, quem sabe?), vai atrair de outros. Tem muitos meninos, vai encontrar alguém legal :-)

Então, capriche e vá em frente. Faça isso por vc. Não pense que está caprichando por causa dele, pense que é por vc. E assim, vai acabar conhecendo outros meninos tb.

Lembre-se que dependendo da idade, os meninos ainda estão aprendendo como tratar as meninas, isso vem com o tempo. Ele pode estar sem jeito tb. De qualquer forma, não se prenda nele e tente fazer novos amigos :-)

vc merece estar com alguém que te trate bem, nada de ficar ignorando, isso não é legal...

bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. ai mariana se eu fosse vc eu achava outro que tidasse valor bjss da sua amiga sandrynha

    ResponderExcluir