quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ju 13 anos - apaixonada


Oii Cacau ! por favor me ajuda !!!

Pode falar, Julianna :-)

Eu amo muito um menino , muito mesmo . e tipo a minha melhor amiga começou a gostar dele ... os dois amam pagode e ficam conversando...mas não sei se ela realmente gosta dele, porque ele pediu pa fica com ela e ela disse : N ...

É... é sempre assim. As meninas gostam de um menino e aí a melhor amiga gosta dele tb.

Olha, se ele já pediu p ficar com ela e ela disse não, então não esquenta muito. A não ser que ela esteja mudando de ideia. Então, se ela não está interessada, mas vc está, não preocupa.

e agora ele ta meio que gostando de mim , mas também gosta dela ... eu sonho a noite toda com ele , e em tudo que eu olho eu vejo ele , eu estou realmente apaixonada...por favor , me ajuda... o que eu faço pra ele para de gosta dele e começa a ficar realmente comigo ? By: Ju ... 13 anos

A última parte que não entendi. É para ele parar de gostar dela?

Bom, vc não pode controlar de quem alguém gosta.
Mas pode fazer sua parte!
Conversa com ele, ri bastante, faça o rir tb.
Garotos gostam de meninas com alto astral.
Capricha no visual, capricha em tudo. Joga charme.
Uns olhares, elogio-o tb, faça-o se sentir importante (pelo menos para vc).


E não esquenta a cabeça porque não dá para controlar de quem os outros gostam. Mas dá para fazer o jogo da conquista, jogando charme nele :-)
E, como vc disse, ele já está meio que gostando de vc, só precisa corresponder e ver no que vai dar.

Se não for muito p frente, tem outros garotos que vão te notar.

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário