domingo, 27 de dezembro de 2009

Júlia - gosta de um menino que está namorando sua amiga...


oi cacau !!!
me ajuda ? Eu amo de paixão um garoto, só q ele namora minha amigona... Acho q ele gosta de mim pois disse q me amava(como amigo) no dia do meu niver, e antes disso tinha revelado q gostava dele, ele pediu pra eu partir pra outra, mas, revelou q teve uma quedinha por mim, e agora virou meu melhor amigo, e o namoro dele ñ vai dando muito certo. será q ele gosta mesmo de mim ? ME AJUDA POR FAVOR !!! urgente Júlia

Ai, isso tá bem complicado.
Ele tá namorando, ele disse que gosta de vc como amiga, a namorada dela é sua amiga tb...

Mesmo que ele tenha dito outras coisas para vc, é melhor que ele resolva o namoro dele primeiro, senão, sua amiga pode achar que vc deu de cima dele primeiro, mesmo que não tenha feito nada, e aí, tudo complica...

Se quer preservar sua amizade, é melhor dar um tempo.
Aí, se o namoro acabar mesmo, vc vê se ele gosta de vc só como amiga ou se é mais que isso - mas mesmo assim, pense bem se sua amiga não iria ficar sentida se vc ficasse com ele, mesmo se o namoro deles tiver terminado...

boa sorte
bjs
Cacau
XXX

9 comentários:

  1. Oi Cacau, eu fiz um blog e não tenho muitos seguidores... Você oderia me dar algumas dicas e mostrá-lo? Link: http://confessionsofbih.blogspot.com/
    Bjão Cacau *

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, adorei seu Banner. Eu tbm fiz um para você, não precisa usar... É somente um agradinho .

    Link: http://img709.imageshack.us/i/cacaubanner.jpg/

    ResponderExcluir
  3. oi cacau !!!

    vim te pedir outra ajuda .(se puder me ajudar)

    o namoro do garoto q gosto com a minha amiga acabou ... só q ele tá muito mal ,e ,como sou a melhor amiga dele , ele me pede conselhos direto(no msn)...ele espera muito de mim...pensei em esperar pra ver no q dava , mas ñ deu em nada , e a minha amiga ñ gostava tanto assim dele , sabe...ele me conta altas coisas...e diz direto q ama a menina , me sinto muito mal por gostar muito dele sabe; chega dói meu coração , penso em esquecer elle...

    mas , me ajuda ?
    ñ sei se devo esquecer ele , ou percistir até conquistalo...
    (aliás, agora ele diz direto q eu sou muito especial pra ele , e q ñ saberia o q fazer sem mim)
    O Q FAÇO ???
    PERCISTO OU DESISTO ???
    se devo percistir...como conquistarei de vez o coração dele ???
    PRECISO MUITO DE SUA AJUDA.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc pode ta gostando mtmtmtmtmt dele mas ele ainda gosta dela espera um tempo (2 semanas) e fala para ele NO MSN OU FACEBOOK quando ele tiver OFF:OI gosto de vc mas n sei se vc compreende sei q vc ta mal mas n sei resistir se vc gosta de mim me falo se n esqueça esta msgm e me avise anotacao:sempre conte cmg... ele vai ficar perdidinho

      ACREDITE FUNCIONA

      bjs
      boa sorte

      Excluir
  4. cacau ajuda eu ai
    e pq eu fikei com um garoto varias vezes e começei a gostar dele ele era maior carinhoso comigo e tudo mais a gente so tava fikando ele ate mandou no meu orkut que mi amava...
    so que si passou 1 mes i eu nao vi mais ele so que minhas amigas disse qui ele vivia perguntando por mim
    mais descobri q ele ta namorando agora i umas meninas mi disseram qui ele realmente gosta dela
    q qui eu faço agora??

    ResponderExcluir
  5. CACAU PRECISO DE SUA AJUDA
    tenho um amigo que pediu pra fika cmg e eu nao kis (minhas amigas me falava ke eli era feio )
    passando duas semanas, eli fikou liindo e eu nao parava de olha pra eli
    e um dia minha irma perguntou pra eli se eli keria fika cmg porq nao tava konseguindo fika sem eli
    e eli disse ke nao
    eu to mto mal com isso nao sei como olha na cara deli ...
    e aiinda por cima tenho uma amiga ke ké fika com eli, e tbm eli ja pediu pra fika com ela mais só ke ela nao fikou...mais ela nao sabe ke eu gosto deli
    me ajuda será que eu continuo pra conkista eli ou nao deixou eli pra la e sigo minha vida ?

    eu nao consiguo ver eli com outra menina

    ResponderExcluir
  6. Oie Cacau me ajuda, amo um moleque já tem tres anos e só fiquei com ele tres vezes, sabe ele demonstrava q gostava de mim, mais agora ele tá namorando com uma amiga minha, e eu nao sei o que faço, ele já brigou comigo e hj a gente neim se fala mais por causa da namorada dele, e eu simplesmente to num beco sem saida porque tudo o que eu faço conspira contra mim, tento esquecer ele mais é como se tivesse um imã me ligando ainda a ele... Toda vez que o vejo sinto uma enorme vontade de chorar e eu não sei porque, mesmo não sabendo qu ele tá aqui na rua eu choro e quando vou ver é porque ele tá aqui, eu não sei mais o que faço ele tem ciumes de mim... Mais ele tá namorando :(

    ResponderExcluir
  7. oi cacau sou nova aki mas presiso da sua ajuda : meu amigo namorou c a minha melhor amg terminou e dps de um tempo ele comecou a namo a minha best eu amo ele mtmtmtmtmt e ele nunca fala nada me ignora as vezes: ele faz isso pq gosta ou pq n gosta e nunca vai gostar?????????????????????me ajuda pls preciso o mais rapido


    bjs

    responda rapido

    ResponderExcluir
  8. Alguem me ajudaaaaa!!!!
    É assim: tem um menino q é um ano mais velho q eu e eu estou super afim dele so q eu descobri q ele e minha amiga estão JUNTOS. E eu so descobri isso pq eu tava no face e vi q ela colocou na linha d tempo q esta namorando cm ele. Eu acho q ele nem sabe q eu existo, mas hj eu tava na escola e vi q ele tava me olhando, bom eu nao sei se era pra mim pq eu estava cm a minha amiga, mas eu acho q era pra mim, tomara. Mas enfim, eu gosto dele e minha amiga t namorando cm ele, nao quero q eles terminem por minha culpa mas ele e eu estudamos na mesma escola e d manha, ela tbm estuda na mesma escola so q é d tarde e eu vejo ele todos os dias ( menos feriados, dias q ele fata, dias q eu falto,etc) e eu acho ele super gatoooo!! ela nao merce ele e eu acho q ela nem gosta d verdade dele mas eu nao posso falar nada porque eu nao sei. Sou super timida e nao iria conseguir ir falar cm ele, mas tbm nao quero me maquiar toda e ele acabar pensando q eu sou uma pessoa q a verdade nao sou
    ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA??!!

    ResponderExcluir