quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Karol e ser BV


bem cacau vc e bem legal ei sabe eu suo bv como eu faço para ficar com um menino
karol

Ai, vc tem que olhar bem em volta e ver se tem algum gato que te agrada. Vê tb se tem alguém de olho em vc. Dá umas paqueradas, é o primeiro passo. O segundo é começar a conversar como quem não quer nada. Ninguém sai beijando por aí sem mais nem menos, então, tem que ir se preparando.

Vai conversando, jogando charme, vê se algum menino de quem vc gosta.

Sorria bastante, esteja de bom humor, os meninos só chegam perto se acharem que serão bem recebidos. Capriche no visual, treine os seus olhares. Olhe para os meninos para saber se tem algum te olhando tb. Sonde suas amigas para saber quem está de olho em quem tb é uma ideia.

Bom, tem outros formas tb. nas festas e encontros tem gente que inventa as brincadeiras: verdade ou desafio, 7 minutos no paraíso (ou qualquer outra versão disso), caminho do beijo, girar a garrafa (para quem apontar tem que beijar). Mas isso tudo depende da idade tb. Tem turma que já conhece isso e tem turma que nem imaginava. E se for jogar, que sejam desafios tranquilos tb, nada exagerado. E se por acaso mudar de ideia e não quiser fazer o que mandarem, então não faz! Mesmo que te encham a paciência porque vc entrou no jogo. faça o que tiver afim, se não tá, não faz. Então, tudo tem sua hora, se vc nem conhece jgos assim, nem esquente a cabeça :-)

E se aparecer esse tipo de coisa em uma festa, tb não é para ir entrando logo de cara, os meninos ficam falando muito das meninas depois, então pense bem. Talvez seja bom ser mais reservada se preferir. De qualquer forma, se entrar, pode acabar beijando. E nunca se sabe quem vai beijar...

bjs
Cacau
XXX

2 comentários:

  1. Cacau, eu quero fikar com um menino, o problema, ér que naum te, nenhum menino pra fikar, e eu quero começar meu ano assim, oke eu faço?

    ResponderExcluir
  2. nunka pessa para fikar com uma menino...é feio as meninas tomarem um fora...xega nele da um oi cv com ele + nao pede pra fikar com ele nao depois ele te da um fora ai fika suju na fixa dos fikantes... :p isso e horrivel para as garotas

    ResponderExcluir