terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu amigo gosta de mim, mas eu gosto do amigo dele - Pamela


Ola cacau!Sou eu de novo
Acho q meu melhor amigo gosta de mim, outro dia ele quis ficar comigo, mas nao deixei. Ele e so meu amigo. E o garoto q gosto e amigo dele! Cacau nao quero perder esse amigo, me ajude? Obrigada por suas dicas!!! Bjs Pamela

É, tá complicado.
O jeito é ficar na sua.
vai fazendo tudo normalmente, convivendo normalmente e segue em frente. Continue tratando-o como sempre fez e continue amiga dele.

Se ele insistir, fale que gosta muito dele, mas como amigo, que é um amigo muito especial e que vc gosta muito de ser amiga dele, e que não quer que ele te trate diferente, se ele fizer isso c vai ficar chateada.

Às vezes, pode até falar que no momento vc está gostando de outra pessoa e está apaixonada por essa pessoa (se quiser falar isso).

A gente não controla de quem os outros gostam, e às vezes nos apaixonamos e nem sabemos porque ficamos tão apaixonadas.

Então, trate-o muito bem e com carinho, afinal, vc o cativou e ele é seu amigo tb.

E como Saint-Exupery escreveu no "Pequeno Príncipe":


"Somos responsáveis por aqueles que cativamos."

E o mundo dá voltas e viradas, às vezes, vc pode vir a gostar desse seu amigo em um outro momento.

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário