quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

trio perfeito de amigos - mas eu e minha amiga gostamos do nosso melhor amigo

Esse caso me lembrou One Tree Hill, então coloquei a imagem acima da série da Warner com Lucas, Brooke e Peyton. Para quem tiver tempo nas férias, é uma série bem legal :-)
E para quem gosta de séries Vampire Diaries tb está muito bacana...

oie cacau! estou com um problemão
eu gosto do mesmo menino que minha melhor amiga gosta, mas ela não sabe que eu gosto dele, e nem ele ele não sabe que ela gosta dele nós três formamos um trio de amigos todos falam que somos o trio perfeito. antigamente ele só era meu melhor amigo, mas agora eu gosto dele de verdade. eu acho que ele está começando a gostar de mim. o q eu devo fazer, deixar ele para minha melhor amiga ou ficar com ele? me ajude por favor

Muitas vezes acontece de duas amigas gostarem do mesmo menino.
E outras muitas vezes acontece da menina gostar do amigo ou do melhor amigo :-)

Bom, no caso das duas amigas gostarem do mesmo menino, aí fica aquele problema, o que fazer?
Se vc fica com ele, sua amiga fica sentida ou com raiva. Se ela fica com ele, aí vc fica sentida ou com raiva tb.
Se ele não fica com nenhuma das duas e arruma outra menina, aí, vcs duas ficam com raiva dele... E ele nem vai saber porque, ou pior, nem vai perceber...

O problema é sempre esse, o trio amoroso, ou o trio de amigos: Harry Potter, Vampire Diaries, Zoey, Ned Bigby, dentre outros...

Vc vai ter que descobrir seu caminho. Às vezes, sua amiga nem é tão ligada nesse menino. Quem sabe? Dá uma sondada com ela, para saber se ela gosta mesmo dele, ou dê a entender que vc gosta dele tb para ver o que ela diz... Às vezes, quem sabe? Ela pode nem estar tão louca por ele assim... Mas em geral, as duas gostarem do mesmo garoto pode dar confusão mesmo e as amigas acabam brigando.

Vc já assistiu uma série que chama One Tree Hill, é isso aí! Tem duas meninas, a Peyton e a Brooke (magérrimas e super em forma como em todo seriado de tv) que ficam loucas pelo Lucas Scott. Mas aí, uma vai e fica com ele sem saber que a amiga gostava dele, enfim, rola muita confusão, mas as duas amigas acabam se entendendo no final...

Se vc achar que vcs duas vão se desentender por causa dele, pesa na balança o que é mais importante para vc a amizade ou o menino. Tem menina que até conversa abertamente com a amiga e acabam as duas sem ficar com o menino para não brigarem...

boa sorte :-)
e pense com carinho...

Beijos
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário