terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Verônica - menino muito criança


Cacau como eu faço se um menino lá do meu colégio gostar de mim e eu achar ele muito criança?
Eu dou um fora nele? Verônica

Ah, será ele não cresce um pouquinho?
Só vc para saber se gosta dele ou não.
Pensa com carinho.
Às vezes, ele só está fazendo graça mesmo p vc, quem sabe?

Ele pode te surpreender ainda.
Mesmo que ele seja um crianção :-) vai ver, é o estilo dele :-D
É claro que se ele for crianção demais, vc não vai ter a menor paciência para ficar perto dele, então isso já diz muita coisa.

Então, pensa bem, se vc não gostar dele mesmo, continue o tratando bem, mas só como amiga mesmo. Se gostar dele, então nem precisa preocupar :-)
Não precisa ficar ou namorar um garoto só porque ele gosta de vc, os dois tem que se gostar para ficarem juntos.

Na dúvida, vai ficando na sua mesmo, até descobrir, mas só não vale fazer hora com ele, tipo demorar demais para decidir ;-)
Vai pensando com carinho...

boa sorte!

bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário