quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Júlia, meu amigo, como conquistá-lo, persisto ou desisto?


oi cacau !!!
vim te pedir outra ajuda .(se puder me ajudar) o namoro do garoto q gosto com a minha amiga acabou ... só q ele tá muito mal , e, como sou a melhor amiga dele , ele me pede conselhos direto(no msn)... ele espera muito de mim... pensei em esperar pra ver no q dava , mas ñ deu em nada , e a minha amiga ñ gostava tanto assim dele, sabe... ele me conta altas coisas... e diz direto q ama a menina, me sinto muito mal por gostar muito dele sabe; chega a doer meu coração, penso em esquecer ele... mas, me ajuda ? ñ sei se devo esquecer ele , ou persistir até conquistá-lo... (aliás, agora ele diz direto q eu sou muito especial pra ele , e q ñ saberia o q fazer sem mim) O Q FAÇO ??? PERSISTO OU DESISTO ??? se devo persistir...como conquistarei de vez o coração dele ??? PRECISO MUITO DE SUA AJUDA. bjs

É. Tá mesmo complicado.
Ele pode estar dizendo que vc é muito especial porque é amiga dele.
Vai ter que dar um jeito de descobrir se é muito especial como amiga ou mais que isso.

De qualquer forma, ele gosta de vc e está carente tb. E deve tomar cuidado com a carência dele, ele pode confundi-la com amor, amizade, ou sei lá o que mais. Está muito vulnerável.

Mas nada te impede de continuar dando atenção a ele e tratá-lo com carinho. Se achar que continua apaixonada por ele, dê umas indiretas. Veja se tem uma amiga em comum que pode dar uma sondada nele sobre vc, tipo, se ficaria com vc, sem te expor demais. Assim, fica uma coisa mais discreta. Pode ser que ele ainda esteja muito apaixonado pela outra menina e será difícil pensar em um novo namoro, mas quem sabe?
Chame-o para passear, fazer alguma coisa, fora de casa, assim ele esquece um pouco da tal menina. Isso de ficar parado em casa, ou em outro lugar, pensando em todos os "e se..." coloca ele para baixo - "e se ela gostasse de mim", "e se eu tivesse feito isso ou o que for para ela, ela gostaria de mim", "e se eu fosse assim e assado ela gostaria de mim", etc.
Uma hora ele terá que perceber que a outra menina não estava tão na dele assim, e quanto antes ele perceber isso, menos ele vai sofrer.
Vc pode ajudá-lo, tentando distraí-lo, quando ele afastar um pouco os pensamentos da situação, poderá ver melhor que foi que aconteceu (se ele quiser perceber que ela não estava tão afim dele assim ou se ele vai querer continuar para baixo).
Apensa, cuidado para não acabar se tornando A AMIGA.
Então, na hora de encontrar com ele, mesmo que para uma volta, ou ida a pracinha, capricha no visual para ele perceber que vc tb é uma garota.
Vcs podem assistir filmes com romances e beijos, ou mesmo um filme de ação com romance e beijos, para ver se ele percebe alguma coisa (mas cuidado para não escolher assistir um filme que ele via com a antiga namorada, nem fazer coisas que eles faziam juntos). E vc vai dando suas indiretas e peça para alguém dar uma sondada para vc ou já ir dando ideias para ele se ele não as tiver sozinho tipo "como vc é legal", "que acha que vc está afim dele, mas não tem certeza" para ele perceber, mas tudo isso de forma discreta, sem te expor demais.

Quem sabe mandar algumas mensagens para ele, mais românticas pelo msn? Combinar uns encontros, sair...

E se com tudo isso não der em nada, aí, não sei não.
Ele deve ter amigos tb que deve valer a pena conhecer quem sabe?
Juntar a turma dele e suas amigas pode ser um bom programa tb. Mas cuidado p nenhuma amiga sua ficar afim dele tb, mais concorrência não dá. Já avisa que está de olho nele.

Boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário