quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lovely - BV e mais beijos


Cacau, me ajuda por favor
Meu melhor amigo gosta de mim, ele chama Felipe, mas eu sou bv, e tenho 14 anos. O problema dele, é que tem um defeito no nariz, mas apesar de tudo, eu o amo. Ele já chegou em mim várias vezes, e vive dizendo que me ama, ele é beem mais alto que eu (e inclusive mais velho). Mas estou com medo de amarelar na hora, ou fazer feio. O que acha que eu devo fazer (ele acha que eu não sou bv, mas não tenho coragem de desmentir, isso está fora de questão). Acha que eu devo ficar com ele? Por favor, me ajude e me dê sua opinião. assinado: Love!

Se vc gosta dele e ele gosta de vc, parece que está tudo ok.

Vc que sabe melhor se quer ou não ficar com ele. Vc mesma disse que o ama, então, o defeito no nariz não tem nada a ver, não é nenhum problema, aliás, se a pessoa é gorda magra, baix, alta, não tem nada a ver, o importante é se vcs se gostam :-)

Não preocupa se é Bv ou não. Na hora, tudo acontece naturalmente. É só encostar seus lábios nos dele, e seguir o ritmo dele.

Se quiser, pode até falar que é BV, quem sabe ele fica feliz de saber que seu primeiro beijo será com ele. Ou se preferir não diga nada ou diga depois que foi seu primeiro beijo, já que escreveu que isso está fora de questão, mas é até romântico...

Bom, se não quer vacilar, veja uns filmes com beijos para ver como o pessoal faz e treine no espelho se quiser ou na mão. Para não baterem o nariz, vcs devem inclinar um pouco a cabeça. Não tente dar beijo de língua logo de cara, vai acompanhando o ritmo dele mesmo, qualquer coisa, ele vai achar que é timidez mesmo. E beijar de língua logo de cara tb não quer dizer nada e pode parecer que vc é aflita demais, então, nem precisa preocupar com isso. Beijar vc aprende na hora mesmo e vem naturalmente. Depois, vai aperfeiçoando, pode colocar os braços em volta do pescoço dele ou na cintura (cuidado para não pendurar nele).
Então, é só relaxar! :-)
Não pense que vai fazer feio nem amarelar nem nada. Não pense em nada, nada de estresse :-)

bjs
Cacau
XXX

3 comentários:

  1. oooi eu queria postar uma pergunta aqui, mais nao sei como criar uma, alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, conheci ele atrvez da Frããn.Da uma olhadinha no meu blog:http://blogdaisah1.blogspot.com/
    PS.:Segui ele e comenta se for possivel,please

    Bjx

    isáH

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, esse blog ta 10!
    Eu sempre vejo o blog!
    Visita o meu diariodebordobyana.blogspot.com
    Eu tinha outro, mas estava com problema, hehhe.
    Beijos

    ResponderExcluir