quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Azedas / Pextinha - namorado ou ficante


Cacau é que eu tenho um namorado com que namoro a 1 ano e 3 meses mas só que eu viajei ai apareceu um gato ai acabei fikando com ele ai ele mexeu muito comigo. agora nao sei o que faço me ajuda Cacau espero ansiosa sua resposta...
By:Pextinha

Ah, às vezes a gente encontra mesmo alguém com quem se dá super bem, parece até mágica.

Mas esse gato que vc conheceu, ele mora na mesma cidade que vc?
Se morar, aí, vc pode mesmo namorar com ele então, se vcs dois quiserem (vc e o gato). Mas resolve sua relação com o outro namorado primeiro, né?!

Mas se não vão se ver mais, aí vc guarda a lembrança dele com muito carinho :-)

Vamos ver, vc já tem um namorado. Vc gosta dele? Ou vcs só estão juntos porque já estão juntos mesmo há muito tempo e namoram e pronto? Às vezes, a gente se acomoda tb e acostuma com a pessoa. Não quer ficar sozinho. E é tão fácil, já estão juntos mesmo, todo mundo conhece ele, vc conhece a turma dele... Mas se não é o caso, e vc gosta mesmo dele muito e ele gosta de vc, então guarde a sua ficada só para vc. Não tem necessidade de falar sobre uma coisa que vai acabar o magoando e te estressando. Guarda isso para vc e não fala mais nisso.
Pense bem, então, como está esse namoro.

Mas se vc já não está assim, tão interessada nele, aí, pode pensar melhor a relação de vcs. Mas cuidado, que quando terminar, ou melhor quando alguém termina com alguém, em geral fica meio para baixo, se não ficar arrasada mesmo. mesmo sem gostar muito dele mais nem nada, vc está acostumada a ter aquela companhia e bem ou mal sempre gosta da pessoa. Muitos namoros terminam, mas o ex casal continua gostando um do outro com certo carinho - é claro que em alguns casos, as pessoas acabam se odiando e tal e tudo fica super complicado, mas só quando é um casal muito problemático.

Quanto a vc e o gato novo, bom, vcs podem ir conversando pela internet e continuarem a amizade de uma forma virtual. Ou para vc não ficar mais apaixonada ainda, vc só guarda a lembrança dele mesmo para não sofrer se ele começar a ficar com uma menina da cidade dele (estou supondo que ele seja de outra cidade). Namoro à distância é uma coisa complicada, principalmente se acabou de conhecer a pessoa, mas uma amizade especial assim, à distância, É bacana! Amizades são sempre boas de se manter.

De qualquer forma, tem outros gatos por aí :-)

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário