domingo, 3 de janeiro de 2010

Stand by Me - Conta Comigo - Feliz 2010

Oi gente

como é início de ano, lembrei de uma música legal e achei um vídeo com ela. No caso, é uma animação da Disney com os personagens do filme Rei Leão que está no youtube.

Stand by Me
quer dizer "conta comigo" ou tb "fique do meu lado/estou do seu lado".






Tem um filme com esse nome "Conta Comigo" para quem gostar de filmes, é uma aventura (meio drama tb), um grupo de amigos que se aventuram pela floresta para encontrar um corpo e serem heróis. O ponto central é a amizade.

Imagem acima é do filme "Conta Comigo"


Feliz 2010!

E que tenhamos muitas amizades e pessoas especiais em nossas vidas!

bjs
Cacau
:-)

5 comentários:

  1. Oi Cacau
    Sou ALice
    Conheci seu blog através da Eduarda
    Achei muito fofo. Conheca o meu: http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com
    Comente e vote!
    Me siga também. Eu já sou sua seguidora!!
    Divulgue o meu blog!!!
    Beijos Alice

    ResponderExcluir
  2. oi cacau!!!! Será que vc pode passar seu e-mail???? Obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Eai Cacau, blz?! Ei da uma passada no meu blog: http://to-zoando-blog-da-carol.blogspot.com/
    Espero que goste :B e vira seguidora por favor (bom, se vc quiser... claro) E pessoal que estiver lendo esse comentário, entra lá também flw !!
    Bjinhos !!
    By Carol

    ResponderExcluir
  4. Oii Cacau,li os seus dois livros,e quando li o assunto da depilação eu fiquei super interessada,gostaria me depilar com cera,vou só com a gilete,mais tenho vergonha...oq eu faço miga??Dadi...13 anos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau...meus pais e meus irmãos ficam na minha cola por meus amigos,eles acham que eu ja to namorando, e qualquer comentário nas fotos do orkut,depoimento eles ja brigam comigo,eu sou até BV ainda,não to gostando de ninguém,mais eles vivem fuçando as nossas coisas de adolescentes...me ajuda amiga,oq eu faço??Dadiane,,,13 anos

    ResponderExcluir