domingo, 28 de fevereiro de 2010

Letícia - minha amiga está a fim do mesmo menino que eu e já roubou outro namorado meu




Oie Cacau meu nome e Leticia e está acontecendo isso comigo:
Eu gosto de um menino que se chama Mauricio, mas já teve caso da minha amiga roubar outro namorado meu. Mas esse caso é que eu gosto muito desse menino, mas a minha amiga TAMIRES tbm e eu naum sei oq eu faço, se eu falo para ela ou se fika so entre eu e eu
Ai Ta muitoo Obrigado

(Vc mandou seu orkut, mas não consegui achar...)

Bom, se tiver jeito, fala para ela que vc gosta muito dele, muito mesmo. Mas corre o risco de só porque vc gosta dele, ela querer ficar com ele... É complicado. Se ela já roubou um namorado seu, aí, fica difícil, procure apresentar outro garoto para ela :-)

E vai conversar com esse menino e tomara que dê tudo certo.

E se for dar muita confusão com sua amiga, aí, pense bem. Se essa amizade é uma boa amizade e se vc e sua amiga se dão bem, tb é bom manter as amizades em vez de arriscá-las... Tente apresentar outros garotos para sua amiga, aí, ela terá seu próprio namorado :-)

Converse com sua amiga e tente convencê-la a conversar com os outros garotos e diga que vcs podem sair todos juntos: vc, o garoto de quem vc gosta, ela e algum outro garoto de quem ela goste (desde que ela não te atrapalhe, nem dê de cima do seu garoto, que fique com o encontro dela). E antes disso, saia com ele tb :-) vcs dois...

Isso pode ser insegurança e dificuldade de conhecer garotos, daí, ela paquera as suas paqueras...
Por isso, às vezes, se vc der uma força, ela acha alguém legal para ela :-)

Converse com esse garoto, talvez ele tenha amigos legais para apresentar para sua amiga. :-D

Boa sorte
Bjs
Cacau
XXX

5 comentários:

  1. estou passando por uma situação parecida... minha amiga está afim do mesmo cara que eu... no começo ele estava afim de mim, mas depois que descobriu que ela tb tava afim dele... começou a ficar dividido... agora estou esperando a decisão dele. Mas morro de medo dele escolhe-la ='[

    ResponderExcluir
  2. Oi preciso de ajuda eu gosto de um menino a gente ja fikou e tal ,quando no dia que nos fikamos ele era um fofo perfeito ai me apaixonei mais depois que a gente fikou ele quiz fikar de novo mostrou interesse mais akele interesse seco sabe e eu tenho uma amiga que passava recados pra ele .ai teve uma quermesse ele foi ela tbm e eu tbm mais la eu nem conversei com ele fikei com medo de ela ter falado alguma cosia pra ele e eu ir falar com e ele me tirar sabe só que la na festa ele me oolhava tanto que parecia que ainda tva afim mais ele naum veio falar comigo .ai minha "amiga " que eu ti falei brigou comigo nessa festa e depois fikou la perto dele nos sera que ela gosta dele .. e sera que ele ta afim de mim?? preciso de ajudaaa

    ResponderExcluir
  3. Passo pelo mesmo, só que esse caso é tenso: Eu contei pra minha amiga que gostava desse garoto e ela nem ligava pra ele, só que esse garoto tava em duvida se ficava comigo, então ela tentou me ajudar, foi lá conversar com ele e convence - lo, só que nessa amizade toda dela com ele, ela acabou se apaixonando por ele, eu gosto muito dele e dela também, mas é 3° vez que ela se apaixona pelos meninos que eu gosto, eu não sei mais o que fazer, se eu termino a amizade ou se apoio ela ficar com ele ? :s O que faço ?

    ResponderExcluir
  4. Estoou afiim e gostando de um menino, e minha amg tambeem esta afiim dele, e ela sabe que eu gosto dele, oq eu faço? :S

    ResponderExcluir
  5. olha meninas primeira coisa pergunta pra sua amiga se vc pode ficar com ele sem ela dar um mau olhar se ela falar sim arranha e se ela dizer não desafina por uns segundos olha se vc achar um carinha mais bonitinho pra ela e mais sei la 13 vezes melhor do que o que ela ta afim ela esquece quem sou eu pra falar isso meu caso foi assim eu gostava de um menino e minha bff tambem eu perguntei pra ela se eu podia pedir ele em namoro ela falou assim:
    -olha acho que ele não gosta de vc bom e talvez nem de mim mais n vai la não ta bom vc vai ser chamada sei la de mega desaforada
    eu ouvi ela bom por uns 2 dias depois no fim da aula quando eu tinha visto que sem querer deixei a tinta amarela dela na minha mesa e as chaves de casa dela tambem então eu corri até ela e vi que ela tava olhando pra ele de um jeitinho apaixonado então eu fui até ela e disse:
    -eu sei vc ta apaixonada por ele nem vale enganar que eu não sou coruja pra ouvi e calar.
    -q nada vc deve ta louca ou cega
    Então eu abraçei ela e disse:
    -amiga eu sei q vc gosta dele nem nega mais olha eu tambem mais sem guerra a guerra ta?vc é minha amiga claro q é vc é minha bff pode crer vc é lindissima e simpatiquérma nem amola mais olha agente n vai terminar por causa de um carinha né fala sério amizade pulseira festa do pijama
    e sei q eu tinha falado isso mais logo depois eu n aguentei ele era mt gato e fofinho e o pior popular e ele tava dando bola e raquete pra mim(giria)então eu me disse pra mim mesma q eu ia arrumar um carinha pra minha bff então vim na alternativa paguei 100 pra ele então ele fez a minha amiga gostar dele e eu fiquei com o cara.

    ResponderExcluir