domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novata em assunto do coração - será que estou gostando de um garoto?


Esta imagem é do filme "ABC do Amor"

Oi cacau, preciso tirar uma duvida! O que gostar de alguém, gostar para namorar?

Sabe, eu nunca namorei ninguém... Nem gostei (pelo menos eu acho)! Mas faz um mês , que ta acontecendo uma coisa esquisita...Bom é o seguinte, eu sou super-popular no colégio, converso com todo mundo,riu, brinco com professor e tudo mais, nunca tive vergonha de falar alguma bobagem para o Diretor do colégio...Tem um garoto na escola, que eu converso, brincava, tira-onda com ele, e tudo mais...Só que agora fico nervosa( tipo assim, coração batendo tanto que parece que levou o maior susto do mundo) quando ele vem falar comigo, fico calada as vezes quando converso com ele, pois fico com medo de falar bobagem... E o mais estranho de tudo, foi uma vontade que me deu outro dia! Eu sempre sentei no lado dele... Outro dia eu sentei atrás dele, e meu deu uma vontade de abraçar, tocar na mão dele, aí cacau, essa vontade foi subindo, que para disfarça eu mexi no cabelo dele (que é grande e liso)! Toda hora minhas amigas ficam fazendo coisas, concursos para ver quem é o menino mais bonito da sala, na minha cabeça só vem ele, pior só vem ele o mais bonito do colégio, não só da sala!! E quando eu to sem nada para fazer, pensando na vida, eu me vejo pensando nele, penso sem querer...

Isso é amor?Eu gosto dele, cacau?

Bjs,

Anônima

Ps: não citei nomes porque minhas amigas sabem esse site!!!(Eu recomendei para elas)

Obrigada por falar do blog para suas amigas! Espero que todas gostem!

Isso é normal, é assim mesmo. A gente começa a olhar para um menino, a gostar dele a querer muito que ele olhe para a gente, que sorria para a gente e tudo mais. e quando ele vem para perto e gente quase morre, ainda mais se fica sem saber o que falar!

Isso de ficar nervosa, com o coração acelerado, parece que vai explodir, é isso mesmo, é nervosismo, é insegurança tb - será que ele vai me olhar, e se ele falar comigo? o que eu falo? e se ele não me olhar? e se ele não me perceber?!
Tudo isso passa na nossa cabeça :-)
E aí, o coração bate cada vez que ele fica mais perto!

Os concursos são legais e engraçados tb, vc só pensa nele porque deve estar apaixonada, tomara que ele seja um garoto bem legal!

Às vezes, a gente fantasia o garoto tb, só o vê de longe e tudo, mas sem conversar, fica sem saber como ele realmente é. E vai fantasiando como ele é, ou como gostaríamos que ele fosse :-) Mas vc senta do lado dele, deve saber mais ou menos como ele é :-)

Nossa mente é cheia de coisas incríveis. A gente quer estudar e tem que ler, fazer dever, quando percebe, está olhando o mesmo parágrafo do livro da escola, ou algum outro, há mais de meia hora e pensando em outra coisa completamente diferente, ainda mais se está gostando de alguém, aí, vai e pensa nessa pessoa! É normal, é difícil controlar a mente, quando deixamos a mente vagar os pensamentos vão passando mesmo.

Vai conversar com ele!
sorria para ele e vê se ele sorri de volta, e vai conversando e sorrindo. E vc já senta do lado dele tb!

Gostar é assim mesmo.
Vi que faltou responder tb o que procurar em um garoto.
Bom, vc tem que gostar dele e ele tem que te tratar bem e te respeitar, ser legal com vc.
os dois tem que se gostar e se darem bem :-)

Tem um filme muito legal do primeiro amor de um menino - e da menina tb- acho que o menino tem uns 12 anos. Ele chama:
ABC do Amor

e se passa em Nova York.

aí, gente, quem puder, assista, vão se divertir!

Achei estas duas capas do filme...


boa sorte

Bjs
Cacau

2 comentários:

  1. *.*
    Oi Cacau, Sou Nova por aqui talz
    mas queria sei lá, tentar entender uma coisa . Quando eu começei no colégio um garoto começou a me olhar, e ficava olhando, o tempo todo, até que começamos a conversar,
    e um certo dia, a noite, ele me emprestou o casaco dele, aew ele me olhou, eu perguntei a ele ' O que foi ? ' e ele ' Nada, só acho você muito Linda ' , eu não respondi nada quanto a isso, e sempre no intervalo das aulas, ele vem atrás de mim, eu sempre fico na biblioteca, e ele vem sempre, para ficar conversando comigo, e nesses momentos, ele não pára de me olhar, fica indo sempre na sala conversar com os professores, e fica me olhando *-*
    Ele é muito cavalheiro comigo, tenta sempre
    ser o mais gentil possível, e eu acho que estou gostando dele, mas tenho receio, porque sofri a pouco tempo atrás, com essa de gostar :/
    Então, Não sei, o que será que ele sente por mim ?! Queria muito que você me ajudasse nisso :X
    Obrigada querida *.*
    bjs, bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. oi cacau
    bom....
    eu to gostando de um menino e ele ja ficou com a minha amiga
    e ela naum qr ficar com ele mais
    e na verdad foi uma vez so q ele ficaram
    e depois ela contou q naum gostava dele ai
    eu cv com ele falando q naum era pra ele ficar pensando nela e tals
    tivemos uma cv mto boa e ele falo q eu era mto madura q eu naum era igual a minha amiga
    depois q acabou o recreio ele deu um bj na TRAVE e eu quase desmaiei pq ele e mto lindo
    e depois ele falo com a minha outra amiga q estava apaxonado comigo pq eu sou linda confiavel amiga e ñ sou falsa
    e ele qr ficar comigo;*
    sera q eu fico ?
    e eu num paro de pensar nele
    ate sonjo com ele de tao perfeito
    ele e realmente um cavaleiro *_*
    todo perfect!!
    bj'ss....

    ResponderExcluir