domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sandy - minha colega jogou água em mim e falou mal de mim para o garoto de quem eu gosto!




Cacau, Eu tenho muitas amigas e amigos... Mais um deles é muito lindo... Eu gosto muito dele.. Poxa quando ele, passa perto de mim eu quase tenho um infarto.. eu ñ sei mais o q fazer!! a gente combinou de ir ao cinema no sábado, para ver um filme de romance, mais só foi casal e eu sou a única que ñ tenho namorado e ele ñ tem compromisso...

Já é alguma coisa! Senta perto dele... :-)

Ai a gente foi, poxa foi muito bom, Mais que ódio quando eu e eles íamos nos beijar, eu vi meu pai e minha mãe tb no cinema, Poxa eu quase morri!! Mais calma ela ñ me viu, mais eles deixaram eu ir ao cinema, mais vai que eles querem ficar com a gente, no mesmo minuto eu falei que eu ia comprar pipoca, para os meus amigos... E minha mãe tinha ido tb, ai eu falei com ela que se dava para ela ir embora agora... Que depois eu explicava há ela amanhã,

Ah, era só seus pais sentarem para um outro lado do cinema :-)
eles não iriam ficar perto de uma turma mesmo... Eles estavam em um momento deles tb :-)

e ela foi, eu so falei para ela que o garoto que eu gostava estava no cinema... Mais eu dormi na casa da minha amiga Ketelyn... quando acabou o cinema nós fomos no rodizio de pizza.. voltamos só 5:00 da manhã... Depois Segunda-feira ele falou comigo, que queria namorar comigo quando eu ia dizer que SIM.. Minha ARQUINIMIGA GABRIELA me jogou água....... Fiquei todinha molhadinha... Que raiva que me deu... Todos da escola riram de mim.. Menos ele, eu adorei ele até me defendeu!!! Mais a GABRIELA, falou para ele ñ fazer essa besteira, de namorar comigo... Depois na hora da saída ele falou que ñ queria mais ficar comigo... Mais ele continua gostando de mim e eu tb... Cacau oq vc achou da minha história... Por favo me mande alguma dica.... bjs.. eu estou sofrendo!!! Sandy

É, a situação foi meio chata, é para ficar aborrecida mesmo. Vc vai para a escola, um garoto gosta de vc e vem uma menina, te joga água e fala mal de vc para o garoto...
Isso é que é inveja!
Não permita que ela te atinja. Não dê esse prazer a ela. Porque ela conseguiu te afastar dele, o que é uma pena.
Converse com ele. Diga que não sabe o que essa menina andou dizendo, mas que ela nunca gostou de vc e vc não sabe porque e pronto. E lamenta que ela tenho falado coisas de vc para ele, que ele não tem nada com essa confusão entre vc e essa menina. Pelo menos, ele continua gostando de vc. Vai conversando com ele, sorri e tudo mais, jogue um pouquinho de charme (sem muitos exageros) e fica longe dessa menina para ela não te atrapalhar de novo.
Às vezes, suas amigas podem dar uma força, para vc chegar perto dele. Saiam em turma como fizeram ou converse com ele e dê a entender que adoraria ir no cinema de novo, quem sabe?
Pense positivo.
E no caso dessa garota, vc pode tentar conversar com ela, para saber o que está havendo e tentar resolver isso de uma vez. Ou, se não estiver a fim de fazer isso, só se afaste e não conte seus planos para quem possa ir falar qualquer coisa com ela, tipo que gosta desse menino, etc, para ela não aprontar nada.
Tem gente que tem ciúme, que inventa coisas tb, e inventam tanto, que os outros acreditam. Ou exageram. Continue fazendo tudo como sempre, naturalmente, começar a brigar com essa garota, só irá trazer mais confusão. Ou tenta conversar e resolver, ou se for conversar e ela continuar do mesmo jeito com vc, pelo menos vc tentou. E se não quiser conversar, como eu escrevi acima, fique longe dela. Tem genet que tem muitos problemas ou que cria seus próprios problemas e ainda tem gente que está lá com suas raivas e tristezas e quer que os outros fiquem com raiva e tristes tb, porque aí, eles ficam felizes. Tem gente muito complicada mesmo.

Boa sorte

Bjs
Cacau
XXX

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau,meu nome é Mariana eu gostei muito de um dos seus livros,
    Eu tenho 13 anos e gosto de um garoto ...nois ate ja ficamos ...
    ele ate me chamou 2 vezes p/ sair mais a minha mae nao deixa eu sair muito sozinha o q eu faço ???

    ResponderExcluir
  3. Oi cacau!
    Já que já li seus 2 livros, fiquei interessada no Blog.
    Eu tenhou uma duvida.
    Eu tenho quase 11 anos, e talvez posso m(menstruar), pq duas migahs minhas ja m.
    Qual é um bom absorvente, para mim comprar e colocar no kit de "sobrevivencia"?
    Izabella

    ResponderExcluir
  4. Olha só:
    Cacau, tenho 3 migahs mto queridas, mas tem um problema.
    PARECE QUE ELAS ME ODEIAO!
    KKK, eu sei que super engraçado, mas tipo, elas sao minhas migahs, mas uma me chama de tabua, a outra é a pop, e a outra fica emburrada com tudo que eu faço.Ainda bem que eu vou mudar de escola, kkkk.
    Isso pra mim é super chato!
    Izabella

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de um garoto q minha melhor amiga esta ficando o que e que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Oi cacau amei o seu blog uma amiga me disse sobre esse blog,e eu entrei nele e amei espero que seu blog faça muito sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi cacau,quero saber como nos podemos ter certeza que um garoto e afim de alguem?!!
    porque uma amiga ta em duvida se um menino gosta dela!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi chantal,aki é uma das alunas onde vc deu a palestra hoje la na escola municipal vila fazendinha
    adorei foi show
    bjx!!!!

    ResponderExcluir
  9. CACAU!!
    Help Me!
    Cacau, como vc, gosto de um menino da sala ao lado, que pra mim, ele é o Taylor Lautner, junto com o Robert Pattison junto com o Justin Bieber, total lindo!
    Só que hoje, minha migah começou a namorar com ele, minha melhor amiga!
    O problema nao é esse, só que se eles nao terminarem, eu nao consigo ficar com ele, pq ano quevem eu vô mudar de escola!
    Eu tô com mto problema, mas eu nunca tive coragem de perguntar se ele queria ficar comigo, eu tô em risco!
    E se algum garoto bonito perguntar se eu quero namora com ele?
    Me responde por favor, eu tô em risco!

    ResponderExcluir