sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rebeca - gosta de dois garotos



cacau
me ajuda por favor, eu acho q estou apaixonada por 2 garotos, com um eu do muita risada a gente se diverte pakas, só q nao sei se ele realmente gosta de mim!!e o outro quando estou perto dele meu coraçao dispara mas ele nem da bola pra mim!!
estou confusa quem escolho??Rebeca

Ah, isso é sempre complicado, tente pensar com calma de quem vc realmente gosta mais.
Um deles deve te chamar mais a atenção.

Bom, se vc já gosta de um que te faz rir e tudo, isso é super legal. Vc acha que gosta dele para namorar? Joga um charme e vê o que ele faz... Quem sabe ele consegue perceber que vc gosta dele e aí, talvez vc descubra se ele está interessado... mas prepara o coração...
Quanto ao outro garoto, vc pode tentar jogar conversa fora, jogar um charme tb. Vê se uma das suas amigas pode apresentar vcs.
Por enquanto, vc não sabe se um deles gosta de vc, então, às vezes, vc pensa com muita calma para quem vai jogar um charminho primeiro e vê quem corresponde... Às vezes uma amiga (amiga mesmo que não vai sair fofocando para todo mundo), consegue ajudar a descobrir de quem eles gostam, mas de forma discretíssima.
Vc tem que descobrir se um deles gosta de vc.
Não preocupe em escolher... vai com calma e vê de quem gosta mesmo, e quem te corresponde... e prepara o coração :-)
mas joga charme, vai conversando numa boa, lança uns olhares... os garotos às vezes, levam um tempo para perceber tb... então, vai caprichando no visual e inventa um jeito de encontrar, vê se as amigas dão uma força :-)

Boa sorte
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. Olá Cacau!
    Acho muito legal o seu blog, o fato de estar ajudando as pessoas...

    Bom, eu preciso de ajuda. Estou confusa se é ajuda ou se só preciso mesmo desabafar...
    Sabe, eu sou uma das melhores alunas da classe e, sabe quando acham que vc é nerd e acabam te discriminando, te zoando, chateando por causa disso? Parece que tiram conclusoes precipitadas sobre mim. Estou no oitavo ano. Tinha algumas "amigas" do setimo. Mas derrepente elas pararam de falar comigo e, depois de um tempo começaram a me zoar, porque eu tinha feito amizade verdadeira com uns caras bem ais novos. Aff...

    Obs: Eu sou magra e meu uniforme é largo-.- às vezes acho que me zoam por isso também. talvez eu fique meio parecendo desengolçada.
    O q eu faço? quero dar a volta por cima, mas quando parece que pra onde você corre te criticam...às vezes lagrimas insistem em cair...

    ME AJUDA POR FAVOR!

    Bjoos!

    Não vou me identificar, vai que alguém q me conhece ve esse blog!

    ResponderExcluir