sexta-feira, 9 de julho de 2010

Luiza - medo de zoação por gostar de um menino.


me ajudaa cacaau!!!!
tenho uma festa hj, e eu to afiim de um meninoo que vai ta la tbeem, oque eu faço?to gostando mto dele, mais to com medo de depois ficarem me zuando, me ajudaa porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah, se vc ficar preocupada com o que os outros pensam, vai deixar de fazer muita coisa.

Faz o que está com vontade, se gosta do tal garoto, qual o problema? tem gente que não tem muito o que fazer e fica prestando atenção na vida dos outros, se eles te zoarem, problema deles, não deixe isso te afetar. É claro, que tb não quer a galera toda te enchendo a paciência. A melhor forma é ignorar, ou então, melhor ainda, levar na brincadeira e deixar para lá. faça com que eles prestem atenção em outra coisa ou outra pessoa ou outro acontecimento, eles podem ir zoar outra coisa. E vê se suas amigas, as amigas de verdade mesmo, te dão uma força, quem sabe? mas só se achar que precisa mesmo. Fora isso, é auto-confiança. Joga um charminho, puxa uma conversa e torce para dar certo. capricha no visual.

boa sorte

Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário