sexta-feira, 9 de julho de 2010

menino gostava de mim, mas eu tinha namorado e agora é ele que está namorando


cacau
me ajude.o menino que eu gosto pediu pra ficar comigo quando eu tava namorando e eu recusei pois eu gostava do meu namorado. mas agora eu gosto dele e ele esta namorando,e gosta realmente dela e eu nao consigo esquecer ele .o que eu faço ?

Ih... as coisas são sempre assim, a gente está com alguém, depois muda, aí acha que gosta da outra pessoa, ou acha que gosta... aí, a outra pessoa está ficando com alguém...

bom, o jeito é esperar para ver se o namoro vai para frente mesmo... fica por perto, porque se eles terminarem, aí vc pode consolá-lo, quem sabe?
sempre dizem que namoro não é casamento, então, fica por perto, quem sabe ele ainda sente alguma coisa?
Só não vale atrapalhar o namoro deles, dá um tempo e fica de olho nos outros garotos, afinal, vc tb não vai ficar esperando o cara para sempre para saber se ele vai manter esse namoro dele eternamente.
Troca umas mensagens com ele tb, conversa e vê no que dá. Mas sem se envolver demais para não gamar nele, conversa, mas fica na sua, assim, vc vai saber melhor como anda esse namoro, mas de uma forma mais discreta, sem dar muito na cara tb. Aí, vc vê o que faz. Mas fica de olho nos outros, porque pode ter alguém interessante por perto, e no momento, ele está envolvido em um namoro, pelo menos a princípio.

boa sorte
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. cacau oiiiiiiii!sabe, minha mae acha que sou uma criancinha e nao deixa eu fazer as coisas que uma menina da minha idade deve fazer.

    ResponderExcluir