domingo, 18 de julho de 2010

namoro terminou, e o amigo dele, que é meu amigo, quer ficar comigo


Cacau me ajuda tb,olha só eu ainda gosto do meu ex,mas só que ele ja tem outra e um dos melhores amigos dele que é muito meu amigo tb ta me pedindo em namoro.q q eu faço? OBS:minhas amigas dizem q se eu aceitar meu ex irá ter ciúmes de mim.

É, isso de continuar gostando, em geral, a gente continua guardando carinho pelas pessoas com quem compartilhamos afetos, a não ser que tenha tido brigas, desilusões e coisas assim, o carinho continua mesmo, mas se ele está com outra menina, aí, é melhor vc deixá-lo um pouco de lado e pensar em vc.
sobre esse garoto, pense com calma se gosta dele ou não.

se gostar, então, qual o problema? o seu ex já está em outra, vcs terminaram e tem um garoto, que é amigo seu tb, querendo ficar com vc, não vejo problema nenhum, resta saber se vc gosta dele dessa forma, tipo, para ficar e tal...

e sobre o seu ex ter ciúmes ou não, é melhor nem pensar nessas coisas, porque aí, vc fica se prendendo nele, "o que ele vai pensar", "será que vai ter ciúmes mesmo?"... a gente fica pensando esssas coisas e vai gastando tempo e energia nisso...

se por acaso, ele se arrepender e terminar e quiser voltar, aí depois, com calma, vc pensa se ainda gosta mesmo, se vai dar uma chance, mas no momento, concentre-se no que está acontecendo agora. e deixa esse ex de lado por hora... quem sabe o lance com esse outro garoto dá certo?

boa sorte.
Bjs
Cacau
XXX

Um comentário:

  1. adorei seus livro<AI,AMIGAS!//
    NINGUEM MERECE E O BLOG DA CACAU;\\

    ResponderExcluir