domingo, 18 de julho de 2010

Um menino gostava da minha BFF, mas ela não o respondeu e ele pediu para me namorar, e agora?



oii cacau, um menino da minha sala era super afim da minha BFF ele pediu ela em namoro mas ela pediu um tempo pra poder responder e até hj ela nao respondeu só que ela gosta dele só tem vergonha de admitir isso, ai ele acabou desistindo dela só que agora ele me pediu em namoro será que eu aceito? beijoo

é, isso aí é complicado.

Tem certeza que sua amiga gosta dele, ou gostava?

É, quando um garoto chega na menina, e fala que gosta dela e tudo e ela não corresponde, pelo da forma como ele imagina que uma garota que gosta dele corresponderia, ele acaba deixando de lado mesmo. Ela não precisa ter vergonha de falar que gosta de alguém.
Bom, se vc não está assim, tão interessada nele, e sua amiga está, melhor ficar na sua, essas coisas interferem muita na amizade.
se vc não tem interesse nele assim, às vezes, fala para sua amiga tentar falar com ele. Porque se ela ainda gostar dele e vc ficar com ele, sabendo que ela gosta dele, ela pode ficar muito, mas muito chateada, afinal, vcs são BFF.

Então, pergunta se ela gosta mesmo dele, como quem não quer nada, mas cuidado, às vezes, ela fala que esqueceu ele, mas na verdade, pode ainda pensar nele, sei lá.

Às vezes, as pessoas estão sempre mudando de ideia, e em geral nem sabem mais o que sentem, até que alguém chega e começa a namorar a pessoa de quem elas não sabem ainda se gostam ou não, e quando issso acontece, aí, elas resolvem que gostam daquela pessoa e ficam ressentidas com quem começou o namoro.

então, pensa com calma, porque se ela gosta dele, ela pode ficar triste com isso. Mas se ela não falou para ele antes, isso tb só complica... Às vezes, ela não gosta mais dele... pois se pediu até tempo para responder é porque não sabe se gosta ou não gosta e se não sabe, então a chance de não gostar tanto assim é boa... afinal, quando gostamos de alguém e essa pessoa chega na gente a gente fica feliz, né? ou pelo menos, se está sem saber se gosta ou não gosta, encontra algumas vezes com a pessoa para saber melhor...

pensa bem tb, se vc gosta dele ou não... e vê se isso não vai prejudicar a amizade...

boa sorte

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário