segunda-feira, 9 de agosto de 2010

apaixonou por um menino na praça


oii cacau, eu conheci um menino na praça
me apaixonei por ele, no outro dia conversei com ele no MSN ele disse que de todas as meninas que estavam comigo a que ele mais gostou foi eu, mas ai ele e muito certinho mas ai eu fiz uma brincadeira com ele e agora ele nem fala mais comigo direito já pedi desculpas mas nosso relacionamento naum e o mesmo mas o que eu faço para conquistar ele?


que brincadeira foi essa que vc fez para ele reagir assim?

Bom, tente ir conversando, uma hora ele deve conversar de volta, mas equilibre isso. Fique atrás por um tempo, mas sem exageros, afinal, vc não vai ficar correndo atrás dele.
se ele não pode te perdoar uma brincadeira, aí fica complicado.
Tente fazer com que ele leve isso na esportiva, tente fazê-lo rir um pouco, mas sem exagerar nas brincadeiras. Fala que gostou dele e que queria que ele continuasse falando com vc. Mas se o gelo dele continuar, aí não há muito o que fazer, né? pelo menos, vc tentou fazer as pazes...

Às vezes, a gente faz um brincadeira, até boba, ou inocente mesmo, e a pessoa leva para o lado errado, por isso é sempre bom tomar cuidado com o que diz e para quem diz. Com o tempo a gente vai percebendo quais amigos gostam de uma brincadeira e quais não gostam, mas isso só com o tempo de convívio mesmo.

Vai levando e tentando falar com ele numa boa e se não der certo, paciência...

boa sorte
Cacau
XXX

4 comentários:

  1. Oi cacau...

    Cacau te adoro *-*' Me ajuda?

    É o seguinte.. no começo do desse ano, eu estava afim de um garoto da sala: ele era muito simpático, educado e tudo e tal'z !
    De alguma forma ele descobriu que eu estava afim dele (como eu não sei... não contava nem para minha BFF), só que tipo ele perguntou assim: você gosta de mim? Aí eu fiquei toda vermelha ( é caacau, tem uma forma de parar de ficar vermelha a toa?) aí ele disse: sabia.. e eu fiquei sem saber o que falar daí ele complementou: olha você é bonita, mas eu gosto da sua BFF - nesse hora caaiu o queixo-
    Maas esqueci.. nem lembro maais..
    Maas o problema é que agora esse menino se acha de mais e fica dizendo pra todo mundo que eu e minha bff gosta dele.. e o pior já to com uma paxonite por outro menino, que por causa dele desistiu de ficar comigo ( quando o menino veio perguntar se eu queria ficar com ele, meeu ex-paxonite chegou e disse: ela gosta de mim cara! - ai o menino saiu todo chateado e triste- fiquei com pena e triste também, afinal eu ía dizeer sim :-( [era minha chance]

    Esse menino vive me chamando de feia.. mas não deia nenhum menino se aproximar de mim! Um encosto na minha vida :p!
    Ele que é super exibido, fica se exibido por que sabe jogar basquete, se tira nota boa se exibe, implica com todo mundo, nenhuma menina gosta dele acha um gúri idota e insuportavel!Não sei o qe aconteceu com o menino que me apaxonei!

    Ajuuda ?? Esse menino é peso na minha vida ! NÃO AGUENTO MAAIS!


    Brigadãao Cacau....


    Beeijoos!


    Juuju!

    ResponderExcluir
  2. R.A.B.:
    Cacau eu gosto de um menino da minha escola, no msn eu assumi que gosto dele, ele levou na boa, ele me disse antes disso que ele tem uma namorada, só que ele explicou que não é um namoro ( eu não sei por que ) é que quando ele vai pro playground do prédio ele fica com ela ( ficar, não ficar como namorados ), ai eu disse que gosto dele, como eu sou "cara de pau" perguntei se tinha chançes com ele, ele tb é ridiiculo aii falou 70% sim 30% não...
    No final perguntei se ia levar uma decepção pra casa ele disse não.
    QUeria sua ajuda, minhas amigas dizem que ele gosta de mim, hoje na minha escola teve aula
    E ele ficou olhando pra mim, e pediu pra entrar no mesmo grupo da feira de ciências que eu faço parte, você acha que devo investir, ou deixo pra lá ?

    Eu gosto muito dele, ele conversou muito comigo no msn e falou que se eu quiser que ( ele colocou um coração ) aconteça, não fique muito minha amiga na escola, pq ai vira AMIIZADE não mais.
    Só que tipo... Eu de vez enquando acho que ele não dá a minima pra mim, e as vezes acho que dá, isso ta dando dor de cabeça --'
    Mas que eu continue conversando com ele no msn, e agente conversando normal eu disse que me acho meio estranha ele disse que não e que eu sou bonita *_*

    POR FAVOOR DÁ UM HELP AII CACAU :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, tudo bem?????
    Eu adoro vc!! Eu preciso de ajuda!!!

    Eu gosto de um menino mais velho que eu. Eu conheço ele desde pequena, somos muito amigos e eu comecei a gostar dele depois de um tempo.

    Teve uma vez que a gente tava vendo filme. Eu virei o rosto para olhar para ele e vi que ele estava olhando pra mim!!!! Mas eu não sei se ele gosta mesmo de mim ou é outra coisa. E eu PRECISO saber!!!

    Então eu não sei o que faço... ¬¬

    Me ajuda Cacau!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau
    Tipo assim, eu fui na praça e vi um menino muito gatinho e me apaixonei por ele.
    E o problema é que eu nem sei o nome dele e nem sei se ele gostou de mim quando me viu.
    Nem sei se eu vou ver ele de novo, mais tipo
    o que eu faço?

    ResponderExcluir