quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

gosta de dois meninos



cacau gosto de dois meninos ao mesmo tempo,o 1º naum sei como conquistar ele ja pediu pra ficar com uma amiga minha, alem do as naum me acho bonita o bastante pra ele mas quero comquista-lo de qualquer jeito mas tenho mt vergonha naum posso pensar em falar com ele
o 2º e o ex-namorado de uma amiga minha ele me disse pelo msn que gostava de min mas jamais contei isso pra minha amiga,gosto dele tambem mas naum quero abrir mão de nenhum deles!!!! me ajuda por favor

Bom, vai conversando com os dois e vê de quem gosta mais.
Se o 1 já pediu p ficar com uma amiga sua e o 2 disse que gosta de vc, então, olhando assim, fica até mais claro, certo?
Vê se sua amiga fica muito incomodada se vc e o ex dela começarem a, tipo, ficar, ou conversar, ou sair... Ou, não pergunta nada, afinal, eles terminaram mesmo, e vc espera para ver o que vai rolar mesmo, sem ficar se preocupando demais. Se acontecer mesmo, de vcs começarem a ficar ou namorar, e vc estiver preocupada com a sua amiga - aí vc vê se sua amiga leva isso numa boa, afinal, eles terminaram mesmo.
Essas coisas são assim, não fique pensando demais em escolher, vê o que acontece primeiro... E vai paquerando tb, para eles perceberem que vc está interessada.

boa sorte
Bjs
Cacau

Um comentário:

  1. OI*.*tdb?cacau estou presisando de uma ajudinha! eu gosto de muito mais de que 2 garotos eu gosto de 5 e o pior e q 4 deles sao meus amigos de coraçâo.1 e um garoto que passou mas garantoi um espaço no meu coraçâo!sabe eu queria muito que vc me desse uma ajudinha ,pois nâo posso confiar em minhas amigas elas nâo me entendem.pf me ajuda cacau.conto contigo!!!

    ResponderExcluir