segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Anooooonimaaa - garoto do orkut


Oiii Cacauu ...
oq ta acontecendo cmg é q minha amiga disse ke gostava de um garoto e eu perguntei a ela o nome dele ai ela falou fui e procurei no orkut dela e clikei pra ver se ele eraa pra ela investir sakas ? maiss bateeu meu olharr nas fotos dele morri mt lindooo ... ai mandei elaa investir nele ke qualquer coisa era so me pedir ke ajudaria mais ele me viu como visitante recente dele ai me add no orkut e msn e agente fikou converssando, ele falou ek eu era gata e me perrguntou se eu teria chance com ele eu com duvida por causa da minha amiga, mais pensei em mim e disse acho ke sim ai ele hum e agente começou a converssar pelo msn nunka vi ele . agente marcou de se encontrar no cinema e tals eele ker fikar cmg vou fikar com ele minha amiga falou ke nn vai fikar com raiva pq ela vai fikar com um amigo dele maiis hj no msn delen no subnick dele ta assim : Preciso te encontrar denovo nunka vou te eskecer (L) ... eu morri aki to mtmtmt triste to apaixonada por ele, pensei até ke ele gostava de mim mais pode ser ke seja falando de mim mais nn é pq agente nunka se viu nem pela webcam pq a minha nn ta pegando e agora? to morrendo de chorar me ajudaa diz sua opinião bjoo obg .

Puxa, não fica triste não.
Olha, na verdade, isso tá confuso, porque vc não sabe do qaue ele tá falando. Bom, parece mesmo que pode ser de alguém com quem ele ficou...
Antes de continuar chorando (se bem que pode aproveitar p desabafar tudo tb), vê se ele continua conversando com vc e tudo mais. Se ele falar que está em outra, ou se está namorando, aí vc pode mesmo ficar chateada.
mas essas coisas de internet mudam o tempo todo. Veja se no orkut (já que ele tem um) se ele está comprometido ou não.
Mas antes de ficar paranóica com essas coisas, dê tempo ao tempo. Afinal, não aconteceu nada mesmo e não dá para confiar muita na internet...

No caso desse garoto, sua amiga o conhece, mas aproveitando para umas dicas de internet quando não se conhece as pessoas: tem gente que escreve coisas que nem sempre são a verdade e que colocam fotos que tb não são verdadeiras... E muito cuidado com gente que se conhece na internet, muito cuidado mesmo. Cuidado triplicado, porque muitas vezes (muitas mesmo) é tudo mentira. (Vc mesma disse que nunca o viu na webcam). E mais, tb não use webcam com estranhos, só com amigos. Sei de alguns casos que a menina achava que falava com um garoto e na verdade não era nenhum garoto.

Bom, voltando ao assunto, uma vez eu tb estava paquerando um amigo assim, amigo de um amigo e troquei email, conversei no msn e tudo. Aí, ele aparece com a foto do perfil do msn dele com uma menina! Tipo assim, surpresa total p mim. Fiquei super triste e tal, ele mora longe e a gente só conversava por msn. Aí, fiquei sabendo que ele tinha começado a namorar essa menina e tudo. Tive que seguir em frente mesmo. Ele tb é muito gato, e fiquei chateada, mas depois superei... leva um tempo, mas a gente segue em frente... E o namoro dele virou namoro sério mesmo.

No caso desse garoto que vc gosta, vai ver que, se aconteceu mesmo alguma coisa, pode ter sido só alguém que ele conheceu, vai saber. Enquanto ele não falar com vc, vc só podeesperar se ele comenta alguma coisa. ou vc chega e dá uma sondada, como quem não quer nada, sobre quem ele escreveu (ou pergunta logo tb, se achar que tudo bem perguntar assim)... afinal, foi ele que perguntou primeiro se tinha alguma chance com vc... Ou vc finge que não percebeu nada, e continua conversando com ele p ver onde isso vai... Só não fique atrás dele se ele estiver namorando mesmo, porque aí, fica complicado e vc pode se magoar mais... E ficar com alguém que está namorando é fria.

Dê tempo ao tempo, tudo tem a sua hora. Vc vai encontrar um cara legal.
E que amiga compreensiva a sua ;-D

bjs
Cacau
XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário