quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

pernas


Oi cacau tenho 12 anos já fiz a minha sobrancelha mais eu sou muito cabeluda tem muito cabelos nas pernas vc acha que eu devo fazer as minhas pernas?eu sou doidinha pra fazer pq eu acho feio isso!!


ah, isso é vc que sabe quando vai querer fazer.
Se já acha que está na hora...

Se vc já está desconfortável por causa do pêlo nas pernas, aí, quem sabe já está na hora?
Mas veja se não é impressão sua. Olhe com atenção se ele está mesmo se sobressaindo tanto. E vc pode fazer só meia perna se for o caso, não precisa ser a perna toda, tudo depende de cada caso, do tipo de pêlo, se ele está grande mesmo, etc. Vc tem que ver qual é a melhor opção para vc.
Afinal, está só com 12 anos, talvez seja impressão... olhe com cuidado para ver se realmente está na hora.
E se já aguentou fazer a sobrancelha *****, para fazer a perna vai tirar de letra...

bjs
Cacau

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ooi cacaau tudo bem?espero que sim.
    cacaaau estou desesperada precisando mtmtmtmt da sua ajuda ,minha história é tipo assim,eu estudava numa escola publica e era muito popular, mas eu não gostava disso ai resolvi mudar de escola e deixar tudo para trás.Ai conversei com a minha mãe e ela foi procurar escola , e agora estou estudando em uma escola particular, ontem dia 31/01/2011 eu até gostei um pouco mas hoje não sei o que está acontecendo comigo , estou desanimada, querendo voltar para a antiga escola com os antigos amigos e tudo mais, só que agora não tem como voltar atrás e eu não sei o que eu faço para me sentir melhor:/
    cacaau preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito da sua ajuda, espero que me ajude o mais rapido possivel por que sinceramente, não sei mais o que faço :'(
    beijos thamy :*

    ResponderExcluir
  3. - Oiee cacau..
    tenho 20 anos e sou mto cabeluda, ñ aguento + os meus pelôs da perna, eu ñ consigo depilar ñ suporto a dor..
    o que devo fazer flôr.. me sinto tão desagradavel, até me sinto feiaa as vezes e fico cm muita vergonha de meu marido..
    me ajudaa..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o b.p.z de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o b.p.z venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele b.p.z não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes Tenho muita fé q vai dar certo!!!

    ResponderExcluir