quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

cortar cabelo

Cacau tenho o cabelo na cintura é cacheado ele é um pouco volumoso atráz eu estou querendo cortar o meu cabelo acima do cutuvelo será que fica legal?antes a minha mãe não deixava eu cortar mais ela deixou estou tão feliz agora bj.!

alguém até já deu umas ideias:

eu nao sou a cacau mas posso te responder! o teu cabelo é beeeeem grade né?? corta mais curto, tipo um palmo abaixo do ombroo! eu tenho uma amiga com uma cabelo bem cacheado e fica lindo desse tamanho! beijoos!

Para um palmo abaixo do ombro ou um pouco acima do cotovelo, a diferença é pouca.
Vc conhece bem seu cabelo, se acha que irá ficar legal, vale a pena experimentar.
Com esse calor, quem tem um cabelo grande na cintura, realmente é uma heroína... Eu já observei que quando chega o calor, muitos garotos simplesmente cortam o cabelo super curto ou quase que raspam com máquina 3 ou algo assim, já repararam?

Bom, acho que deve ficar legal nessa altura que pensou e qualquer coisa, vc pode cortar mais tb, é mais fácil dar uma aparada depois, do que ficar esperando crescer :-) Toda experiência, é uma experiência, que bom que sua mãe te deixou cortar o cabelo e vc ficou feliz :-)
Fica mais fácil até para escovar e desembaraçar. Tinha uma colega que tinha um cabelão cacheado ruivo até a cintura. Nossa, ele deu um nó, ou melhor, vários nós, que foi uma loucura conseguir desembaraçar. E uma vez, minha prima foi fazer escova em casa, ela mesma (primeira vez), e a escova agarrou no cabelo de tal maneira, que minha tia teve que cortar uma parte do cabelo dela para soltar a escova...
As mães, às vezes, são engraçadas mesmo. Tem mãe que não deixa furar orelha, só depois de grande, ou uma série de outras coisas...

bjs
Cacau

4 comentários:

  1. Cacau sou aquela que queria cortar o cabelo amis eu cortei no ombro e agora?? ficou meio que um pouco armado e agora o q eu faço? ñ tem mais voltaaaaaaaaaa estou desesperada até q ficou bonito agora fica um pouco armado e não quero colocar produtos químicos bj me responde logooooooooooooooooooooo bj.

    ResponderExcluir
  2. Cacau a minha mãe arrumou um novo emprego em outra cidade um pouco lonje da minha mais ela quer se mudar pra a cidade do trabalho dela mais eu e meu irmão não queremos ir eu vou ficar lonje das minhas amigas e da minha melhor amiga o q devo fazer?? eu não quero ir pra essa cidade me diz o q fazer por favor?/ eu estou pensando em fujirr responde logo ttá?

    ResponderExcluir
  3. Cacau estou tristissima eu sou a anônima daí de cima eu amo o menino da minha escola mais eu não sei se ele sabe a minha melhor amiga falou pra ele q eu gosto dele ele falou q não gosta de mim mais ela insistiu q ele gosta de mim e ele falou eu vou pensar e agora o que eu faço? estou perdida minhas aulas começam segunda-feira eu estou mto apaixonada bj.

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaacau, menina, eu quero admitira um novo visu, uma coisa meio rock, meio básico, sabe? mas eu queria mudar o meu cabelo também, ele é cacheado, loiro e é um pouco acima do ombro :) Não posso pintar, mas eu posso fazer o resto, o que eu faço pra conseguir esse visu?
    xoxo

    ResponderExcluir