sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

garota confusa, acha que gosta do ex-ficante da amiga



sofro o bastante em saber q tenho um namorado
q diz me amar,mas eu gosto do ex ficante da minha melhor amiga e pra completar ela ainda gosta dele, é uma situação muito complicada pq o amor da minha amiga estar todos os dias comigo ja o meu namorado não, e pra completar num tenho certeza de nada disso o que devo fazer? estou muito confusa! PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA. sofro o bastante em saber que tenho um namorado que diz me amar,mas acho que to gostando do ex ficante da minha melhor amiga(ele é meu amigo tbm) e o pior de tudo é saber que ela ainda gosta dele,e num sei se gosto dele mesmo estou muito confusa preciso de ajuda sera que alguem pode me ajudar? oq devo fazer???

Oi
muitas vezes os sentimentos podem ser confusos. Tem gente que gosta de muitas pessoas ao mesmo tempo, tem gente que começa a gostar de outra pessoa, mesmo estando em um relacionamento. São as paixões mesmo. Se deixar, as paixões dominam.

Veja se sua amiga gosta mesmo desse outro menino. Vc está um pouco confusa mesmo, vai com calma. Realmente não adianta muito ficar em um relacionamento se não gosta mais da pessoa com quem está, não é legal com essa pessoa. Mas tenha certeza primeiro. tem gente que escreve, que diz que gostava do namorado, aí terminou e depois começou a gostar dele de novo, mas aí, ele já estava namorando outra menina, a maior complicação.

Se sua amiga ainda gosta desse rapaz, é melhor vc ficar na sua por enquanto, ou conversar com sua amiga. Ou, pode tb conversar com ele mesmo, para saber se gosta dele mesmo, ou se é só impressão. Às vezes, imaginamos a pessoa de um jeito na nossa cabeça e ela não corresponde ao que imaginamos. Mas só faça isso, se tiver certeza, pois aí, depois, vc precisa falar para o seu namorado que gosta de outra pessoa e que não está dando certo...

Se acha que está muito confusa agora, dê um tempo para pensar e esfriar a cabeça e organizar as ideias. As coisas vão se ajeitando... Pare, respire fundo e pense com carinho. Lembre porque começou a namorar o seu atual namorado tb e o que gosta nele, o que te conquistou, e o que gosta nesse outro rapaz - talvez assim, descubra melhor o que está sentindo.

bjs
Cacau

5 comentários:

  1. cacau!!! presciso da sua ajudaa! tem um menino na minha sala que eu gosto muito, mas nao sei se ele gosta de mim... eu acho q sim. mas ele nao da iniciativa :/ eu ja lancei um monte de 'olhares',mas nao sei se ele entendeu... eu ainda sou bv e acho que ele tbm, mas ele eh muito timido... o que eu fasso cacau?? eu tenho medo e vergonha de dar iniciativa, pq nao sei o que os outros vao pensar e nem sei se o menino gosta de mim :/ o que eu fasso cacau?? me ajudaa!! nao sei o q fazer!! beijooss! amei seus livros! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, Me da um help PLEASE! Você NUNCA me respondeu =/ To super precisando da sua ajuda. Desde do final do ano passado eu to gostando de um garoto, e agora que eu mudei para o mesmo colégio que ele a paixão ta cada vez mais forte *-* Algumas vezes ele me olha, outras não, nem sei se ele me acha bonita...O garoto é um ano mais velho do que eu. Mas ele repetiu de ano,e está na mesma serie do que eu.Já faz um mês que começou a aula, e desde o primeiro dia eu to tentando conquistar ele, mais ele nunca vem fala comigo ): Eu tive a idéia de eu mesma fala com ele, mais não sei como kkk, você poderia me dar umas dicas, como tenta pelo menos fala com ele? E pode me dizer como um menino olha para uma garota quando ele acha ela bonita, ou coisa do tipo ? kkk, Please Cacau me ajuda! Bjoos :*

    ResponderExcluir
  3. ola Cacau,meu nome e Larissa e tenho 10 anos hoje fui pegar um livro na biblioteca e vi em cima de uma mesa,dai comecei a ver as gravuras do livro e achei interesante e peguei emprestado e fui ler aqui em casa e achei interesante amei seu livro carlinha shoow de bola.beijos ate mais.

    ResponderExcluir
  4. pow eu fiquei com o mlq uns 2 dias e gostei de Kra, ele mora longe de mim e agora?

    ResponderExcluir
  5. eu to gostando do ficante da minha amiga ;(
    o pior e que ele as vezes me demonstra muito carinho. e não sei se ele esta e afim de mim tbm, eu estou muito confusa, e nos brigamos demais, so que não ficamos longe um do outro, e todas as pessoas dizem que nos nós gostamos e que essas brigas e so uma maneira de ficarmos mais perto.
    CACAU me ajuda ;(

    ResponderExcluir