domingo, 27 de março de 2011

gosta da menina, mas ela fica conversando com outro garoto


como eu fico com uma garota que acha que eu sou timido e nao conversa comigo mas ela conversa com um garoto que ela mal conhece ainda na minha frente.


Vc vai ter que mostrar interesse e que não é tímido. Tipo conversa mais com ela, joga charme. Procure ser interessante e se mostrar interessado. Se ela conversa assim com um garoto que mal conhece, então, ela é mais extrovertida. Se gosta dela mesmo, pode entrar no meio da conversa :-) Bom, depende de como é a conversa deles, né?!
Talvez seja mais interessante chegar nela e conversar, chamar para fazer alguma coisa (jogando charme). É sempre bom elogiar tb, sabe, pode elogiar o cabelo - garotas ficam muito tempo cuidando do cabelo (e da roupa, etc) e numa festa gostam quando os outros reparam e elogiam (não só o cabelo, mas elas tb). Mas não exagera, não saia elogiando os sapatos, senão, parece que está reparando demais... e é importante mostrar confiança (e lembre- confiança é bem diferente de convencido). Capricha no olhar e no charme (e na postura tb, a postura pode passar a ideia de confiança). E se não for dessa vez, tem muitas outras garotas legais tb!

Ser um cavalheiro tb é legal, tipo não sair andando na frente da menina, segurar a porta p ela, tipo, não entrar na frente e deixar a porta fechar na cara dela... essas coisas...
Cuide da sua auto estima e sinta como se vc fosse "o cara". Mas o cara legal e atencioso tb.

Uma festa é uma boa para encontrar, mas tem intervalo da aula e outras ocasiões. Explore as oportunidades que surgirem para puxar uma conversa, ou mesmo lançar alguns olhares.

e não esquenta, isso acontece com todo mundo, vc está a fim de alguém, essa pessoa está conversando com outra, e esse alguém tb está a fim da mesma pessoa que vc ( às vezes não, às vezes são amigos, mas a gente fica pensando)... Com as meninas é a mesma coisa, ela está de olho em um rapaz e outra amiga está de olho no mesmo rapaz e assim por diante... e a gente tem que ir levando :-D as coisas estão sempre mudando...

boa sorte

bjs
Cacau

6 comentários:

  1. oi cacau, (camila) nossa na primeira vez q li 1 livro seu amei, dai pede para mha mae comprar o outro (niguem merece). ja li ai amigas ninguem merece, e tbm o ninguem merece.nossa seus livros e um maximo, sabe quantas veses ja li o ai amigas... 5 vezes! qria saber qual e seu msn! o meu e tilla2000@msn.com.br AMO SEUS LIVROOOOS! *-* bjos! tarcilla
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Help...
    Cacau eu moro num predio e nesse predio tbm mora um menino qe eu tô apaixonada por ele só que ele nao percebe...Agora chega a minha prima que mora longe e que veio com namorado. Esse menino que eu tô gostando chegou pra mim e me pediu para ajudar ele a ficar com ela e eu sem pensar aceitei só para ficar mais perto dele...E agora o que é que eu faço?

    Beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  3. Cacau ameei o seu blog ^^
    você sabe realmenteee o que faalar s2'
    Parabeeins'

    ResponderExcluir
  4. Cacau, eu acho que estou gostando de um menino, eu vejo ele todo dia no ônibus ele pede pra segurar minha mochila toda vez, um dia desses ele puxou assunto a gente converso, sempre que eu o vejo ele fala comigo...mas não sei se ele gosta de mim! o que eu faço? eu acho que estou me apaixonando!

    ResponderExcluir
  5. oi cacau! seus livros é demais já lí aquele livro chamado ai amigas nimguem merece umas 7 ou 6 veses ele é muito legal

    ResponderExcluir
  6. oi cca eu adorei o seu livro só que eu presisso de vc amiga de amo muuitooooo

    ResponderExcluir