quarta-feira, 2 de março de 2011

Priscila - garoto me pediu em namoro, mas quero falar não


Oi cacau eu nao sei oque eu respondo para este menino repara sor :Um menino mim perdil em namoro mais eu nao gosto dele porque ele e muito disacanizado e ele perdil em namoro eu e outra menina em namoro ´para qual respondecer sim ele ficaser ele nao e uma cara de pau e ele nao faz muito meu tipo e serto eu responde a sim mim discupa vc nao faz muito meu tipo puristo eu te respondo nao ta eta resposta boa para eu da para ele mim responda isso ta xau de dollo !


Oi!

Bom, Priscila, acho que, apesar de tudo, que ele disse, que ele fez, vc pode evitar falar esse lance de falar que ele não é seu tipo (fica chato para ele ouvir isso, pode ficar chateado mesmo, magoado, imagine se fosse outra pessoa chegando para a gente e falasse isso, ficaríamos muito tristes, né?) - mesmo achando ele cara de pau, realmente ele exagerou pedindo vc e a outra menina, mas tem gente que é assim mesmo, vai entender. O importante é a gente resolver tudo numa boa, :-)

Pode falar que ficou muito comovida com o pedido dele, mas que o tem como amigo (essa é boa desculpa), um amigo especial e tudo mais, mas que para vc é mais amizade mesmo, e coisas assim... e pronto.

Também pode falar que ficou muito comovida com o pedido dele e tudo, mas ao mesmo tempo muito triste porque vc tem pensado muito em um outro garoto e por isso não daria certo (não sei se inventar isso é uma boa ou não, mas depende do que cada uma conta, pode deixar como última opção se for o caso, pois, vai que tem mais alguém interessado em vc e fica sem falar com vc porque acha que está louca por outro garoto - só coloquei aqui, porque tem muita gente que usa essa);

Ou simplesmente que não pensa em namorar por agora (mas cuidado, vai que tem outra pessoa querendo te namorar tb e vc gostar dessa outra pessoa?!), que não está apaixonada por ele como ele está por você, que não seria justo com ele...


boa sorte

bjs
Cacau

Um comentário:

  1. Oi Cacau, Como vai flor? Espero que bem, por que já basta uma de nós que não. Cacau, digamos que eu gosto do meu melhor amigo e não sei como mostrar para ele o que eu sinto. Eu nem sei porque eu gosto dele! Ele não e bonito e muito menos inteligente, acho que é por causa do geito doce de como ele me trata, a preocupação que ele tem com todos... Eo pior de tudo Cacau: ninguém sabe que eu gosto dele, então minha amiga decidiu que esse ano tem que ficar com alguém e como ele é amigo dela também, fica toda hora se jogando pra cima dele! Eu tento ajudá-lo, por que ele não gosta de quando ela o agarra, e ela fica me zoando por isso. Que eu faço? Acho que ela gosta de mim, pois vive me olhando, falando comigo, brincando, me tratando de um geito diferente das outras e soube que ele disse para minha amiga que iria gostar que EU é que o ficasse agarrando, não ela. Que eu faço??
    Beijão Cacau e feliz carnaval.
    Rafaela, SP.

    ResponderExcluir