sexta-feira, 4 de março de 2011

Semana no sítio e primeira festa


Oii cacau eu vou ao sítio de evangelico passar uma semana i naum seii oquee usar pois ér minhaa primeira vez que eu vou participar de uma festa mas estou ansiosa se for possivel me responda rápido porq vai ser no sabado dia 05/03/2011 .! Obrigadaa .!

ah, que bom que vai passear! Vai ser ótimo!
Não esquenta com nada, deixe a ansiedade de lado e pense que tudo vai dar certo. Aproveita para se divertir e fazer amizades.

Se vai passar uma semana, leve o necessário, as roupas que gosta, pergunte se é para levar roupa de cama, essas coisas e toalha de banho tb. Uns biscoitos na bagagem são sempre uma boa ideia, se gostar de biscoitos. Uma vez, uma amiga minha estava na onda de ser tudo sem sal na casa dela. Imagina, arroz sem nenhum sal, é igual papel - é sério, tive que levar sal em pacotinhos p casa dela escondido, mas não deu p usar, como temperar o arroz na frente de todo mundo?! já pensou?! E levei biscoito p compensar tb :-) Mas não precocupa, esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo.

Aproveita a festa, pense positivo. Escolha a roupa que gosta, com que se sente bem e bonita, tipo, uma roupa legal p festa - descobre se é festa ou festinha, e vê o que as outras meninas vão usar tb, que aí não tem erro. Vc vai ter que arrumar lá, então verifique se está levando tudo que precisa e que gosta de usar, tipo, escova, gloss, lápis, sandália, se gosta de colocar algo no cabelo para prender ou se deixa solto, essas coisas.

E as outras coisas p semana: coisas de banho, protetor solar (importante), repelente (sempre é uma boa ideia) - eu ainda levo, quando vou em lugares assim como praia, etc, aquele aparelhinho de colocar na tomada contra pernilongos. Uma vez fiquei no apartamento de uma amiga, no primeiro andar ainda, e fui atacada por pernilongos, imagina! Tem gente que atrai pernilongos e eu sou uma delas. Mas, de algumas pessoas, que eles nem chegam perto, vai entender... e leve um chinelinho para andar pelo sítio, etc, sempre é útil.


E alto astral! E aproveite bastante!

boa viagem!

bjs
Cacau

4 comentários:

  1. cacau!!! presciso da sua ajudaa! voce nunca me respondeu! =( - tem um menino na minha sala que eu gosto muito, mas nao sei se ele gosta de mim... eu acho q sim. mas ele nao da iniciativa :/ eu ja lancei um monte de 'olhares',mas nao sei se ele entendeu... eu ainda sou bv e acho que ele tbm, mas ele eh muito timido... o que eu fasso cacau?? eu tenho medo e vergonha de dar iniciativa, pq nao sei o que os outros vao pensar e nem sei se o menino gosta realmente de mim :/ o que eu fasso cacau?? me ajudaa!! nao sei o q fazer!! beijooss! amei seus livros! =)

    ResponderExcluir
  2. Cacau não tem aquele comentário que eu postei que minha mãe ia mudar de cidade? pois é a gente se mudou massa mais é tipoo um sítio lá uma vila sabe?? tem uma lanchonetezinha do lado da minha casa a dona da lanchonete tem um filho do meu tamanho ele tem 12 anos eu tbm e uma filha do tamanho do meu irmão 16 anos eu estou gostando do menino ele estuda na minha escola,a eu faço sétima série e ele faz sexta série poxa cacau está sendo dificil pra mim sabe ? não sei se ele gosta de mim esrou em dúvida pq todos os meninos que eu gosto nenhum deles gostam de mim e pelo geito esse daí tbm não gosta de mim um dia eu fui na lanchonete da mãe dele aí eu comprei um pastel e uma coca de vidro aí eu falei quq quando eu terminasse de comer eu levava a garrafa de vidro aí a mãe dele perguntou o meu nome e o da minha irmã de 5 anos eu falei tal aí eu fui embora lanchar em casa aí quando eu fui levar a garrafa eu escutei da porta da lanhonete o menino falando com a mãe e pq vc perguntou o nome dela?? aí eu entrei na lanchonete e entreguei a garrafa e ele falou p/ mãe vc sabe do que eu estou falando aí eu saí e fiquei escutando atráz da porta a mãe dele falou vc quer que eu pergunte? aí eu fui pra casa mais eu não entendi ela falou vc quer que eu pergunte pro filho dela mais perguntar o q a mim e eu tenho certeza que el não gosta de mim cacau o que eu faço?? como me arrumar tal já pensei fazer loucuras dar um beijo nele e depois correr kkkk não sei o que fazer vc acha que ele deve saber que eu gosto dele?? todo menino que eu gosto eu falo q gosto dele e eles não gostam de mim o q faço?? bj e responde logo...

    ResponderExcluir
  3. Ola Cacau! Eu curto muito o seu blog e o seu livro! Adoro o jeito que você ajuda as pessoas!
    Eu tenho um problema, e como você é muito atenciosa eu espero que você me ajude! Minha amiga gosta de um garoto da minha sala, gosta muito, e na hora do recreio eu e minha outra amiga ajudamos ela dando concelhos. Eu sou a mais ativa, vigiando o garoto, escutando quando os amigos dele estão conversando e tals. Agora eu descobri que ele e os amigos dele acham que EU gosto dele! E para piorar, eu acho ele um idiota, mais se minha amiga gosta eu tenho que respeitar. E agora? O que eu faço para... sei la, me livrar disso? Espero que você me ajude Cacau!

    ResponderExcluir
  4. Oi cacau, gostei muito do seu blog, e preciso muito da sua ajuda, mas não consigo lhe mandar a minha história o meu problema, como eu posso me comunicar com você pelo seu blog.
    Posso deixar a minha história por comentário??
    Aguardo a sua resposta. (Urgente)
    Beijos.
    Eduarda Fernandes.

    ResponderExcluir