quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rayssa - menino vai terminar com a namorada para ficar comigo



bom dia cacau ontem eu pedi um menino se ele quer fica comigo mas minha colega me contou que ele vai terminar com a sua namorada pra ficar comigo me ajuda eu tenho 12 anos me chamo Rayssa, o menino tem treze, chama Kelvin me ajuda por favor.


Oi Rayssa!

Bom, se vc falou que quer ficar com ele, e ele - pelo que escreveu - quer ficar com vc, então não vejo problema. Vc gosta mesmo dele?
Ele parece ser um cara direito, que leva as coisas a sério, pois se vai terminar com a namorada, provavelmente, ele já deve andar pensando nisso há mais tempo, por razões que não conhecemos, pois, se estivesse apaixonado, não terminaria com ela, certo?
E ele, tb, não vai trair ninguém. Ele está resolvendo uma coisa, para poder seguir em frente, sem magoar ninguém.
No filme Noviça Rebelde, o Capitão termina com a noiva dele, para, apenas, então, se declarar para Maria.
Se a pessoa termina, é porque já pensou nisso antes e sente que o atual relacionamento não tem muito a ver, é uma mudança. Vc termina uma coisa para partir para algo novo, para se abrir para um novo caminho.
Deixe as coisas fluírem e seguirem seu caminho... tudo vai se ajeitando. Mas, se vc não está tão a fim dele, aí, é melhor esclarecer...
Vcs são jovens, e muita coisa vai acontecer tb :-)

bjs
Cacau

Um comentário: