quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ana - adora escrever


Oi cacau.Eu me chamo Ana,e também adoro escrever.Eu li seu livro e adorei.Bem,eu tenho um caderno que escrevo histórias,e algumas estão realmente boas, mas eu não tenho idéia do que fazer com elas,e tampouco gostaria que elas acabassem no fundo do armário para eventualmente serem jogadas fora sem dó nem piedade pala minha mãe...você tem alguma sugestão? bjs

Oi Ana!

que bom que gostou do livro, fico muito feliz! Olha, vc pode é guardar vc mesma esse caderno. Pode também, escrever tudo no computador e guardar em arquivos e fazer backups de tudo isso, ou sejam, cópias dos arquivos, para não perder nada.

E se quiser, pode fazer um blog e avisar as amigas, ou parentes, para quem quiser ler. Vc pode até fazer um blog se acesso restrito somente para amigos e convidados, se não quiser qualquer pessoa lendo...

E se vc guardar direitinho no armário mesmo, avise sua mãe para não mexer, nem jogar fora, pois é seu caderno de histórias. É só avisar e, ainda, se quiser, colar um aviso nele de "importante"ou "não jogar fora", alguma coisa assim, e coloque seu nome. O melhor é vc mesma guardar com suas coisas tb e assim, não tem perigo de ninguém mexer e sem querer jogar fora.

bons escritos!

bjs
Cacau

Um comentário: