quarta-feira, 1 de junho de 2011

Thams:*


olá cacau , tudo bem ? espero que sim. então minha história é assim: um amigo de infancia meu , cuidava muito de mim, me protegia de tudo , e sempre estava comigo ,mas isso mudou quando tinha 8 anos pois minha mãe não namorava mais com o primo dele , e nos distanciamos muito , no começo fiquei muito magoada , chorava muito, depois acostumei mais. Algo aconteceu no começo desse ano, eu comecei a sonhar com ele , foi 1 , 2 ,3 ,4 vezes e assim foi , e eu comecei a pensar nesse assunto , e comecei a sentir algo especial depois disso ,pensava nele o dia todo, queria ele perto de mim , queria ele de volta aqui , não sei se é amor ou o que é , porque faz 4 ou 5 anos que não o vejo .. e até hoje tenho essa duvida . Depois de muito tempo procurando o numero dele , encontrei o pai dele e pedi o numero do telefone, hoje liguei na casa dele e falei com a irmã dele , que somos super amigas, alias, toda a familia dele me adora, até a mãe dele . A irmã dele me passou o msn dele e o dela , mas eles não entram muito no msn , pois não tem computador em casa. Quando estava falando com a irmã dele ouvi a voz dele de fundo e meu coração disparou .. até agora não sei o que é , e não sei o que devo fazeer. Caacau me ajuda por favooor! é urgente. beijos da thams:*

Oi Thams!

fica tranquila. Muita gente sente essas coisas. Vc está com uma paixão. Fez uma ideia dele na sua cabeça e agora não pára de pensar nele. E como criou muita expectativa, ou seja, pensou muito nele mesmo, como está com altas expectativas, fica maisnervoso quando está oerto dele, ou escuta a voz dele, etc.
O jeito é ir conversar com ele mesmo e ver se ele é essa mesma pessoa por quem vc se apaixonou. Pode ser que seja mesmo. Vai lá conversar com ele... Pode fazer visitas para a irmã dele e para ele, assim, fica menos pressão e mesmo para a família, se todo mundo gosta de vc.

Retoma o contato e se vc e a irmã dele são amigas, aí, fica mais fácil ir lá e conversar com ele tb. Assim, vc descobre como ele está, o que anda fazendo. Quem sabe, ele pode gostar de vc também? Vc pode dar umas insinuadas, que acha ele bonito e que é um cara legal. Só não vai se atirar de vez, porque nunca se sabe a reação dos outros, então, vai ficando na sua, mas dando umas dicas, quem sabe. Mas lembre que é amiga da irmã dele tb, para não parecer que só visita ela, para saber dele... fala que sente falta dois dois e tal e vai conversando, e aproveita para conversar com ele mesmo - vc pode falar para ela, "ah, agora eu queria saber as últimas novidades dele também e tenho também um monte de coisa para contar..." - sabe, mostrar que está visitando ele tb, para ver se ele se toca aos poucos...

e capricha no visual e no sorriso!

e se não der certo, se forem só amigos, aí, quarde a amizade com carinho tb, amigos são importantes - e ainda tem amigos que depois, resolvem que gostam mesmo da pessoa, então, as coisas mudam de vez em quando...

boa sorte
bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário